Rumores apontam que pelo menos um dos novos "iPhone 14" não virá com ProMotion


De acordo com informações do The Elec , a Apple ainda planeja usar um display LTPS 1 OLED 2 — consequentemente, sem suporte à tecnologia ProMotion — em pelo menos um dos modelos dos “iPhones 14” , que deverão serão lançados apenas no próximo ano.

Além disso, a publicação do site coreano vai ao encontro das informações compartilhadas por Ross Young (um dos analistas mais confiáveis do mercado de telas) na semana passada, que acertou algumas especificações do novo iPad mini.

Alguns rumores já sugeriram que a Maçã deverá dar adeus à variante mini em 2022, lançando dois aparelhos com tela de de 6,1 polegadas (“iPhone 14” e “iPhone 14 Pro”) e outros dois com display de 6,7″ (“iPhone 14 Max” e “iPhone 14 Pro Max”). Contudo, ainda não está claro qual deles não contaria com a tela de 120Hz.

Como apontavam os rumores, o display ProMotion pintou este ano nos iPhones 13 Pro e 13 Pro Max, anunciados na terça-feira. Na prática, a tela deles possui uma taxa de atualização variável entre 10Hz e 120Hz, resultando em uma maior fluidez ao assistir a vídeos, jogar ou passar pelo feed de alguma rede social.

O relatório do The Elec disse também que a LG pretende fornecer à Apple o display LTPO 3 OLED (que possui suporte ao ProMotion ) em 2022. Caso isso se concretize, a coreana será a segunda fornecedora de telas ProMotion para iPhones além da Samsung, que atualmente possui exclusividade.

fonte:
https://macmagazine.com.br/post/2021/09/17/iphone-14-ao-menos-um-modelo-podera-nao-ter-tela-promotion/

@AppleFags

2 curtidas

finalmente vão abandonar essa minha mini
aberração

Fiz a pré order do pro hoje, quero ver se sinto diferença do promotion mesmo, tenho no iPad mas uso pra funções completamente distintas um gadget do outro.

1 curtida

Como que tu fez?

Tela LCD em 2021

mas promoção vai ter nunca msm

Eu troco pela minha operadora todo ano, sempre rola uns descontos muito bons no trade in.

Qual tua operadora? Pensei que só tinha aberto a pre-venda no US

ele mora nos eua pelo que parece

nem tem trade in no br kkk

AT&T mas eu n moro no br kkkk

1 curtida

Ui.