gente esse top 2 era da shea
a forma que ela desconstruiu o look da ru, simplesmente genial
Ai sim, a trinity pegou a silhueta mais distinta e transformou numa mesmice, não gostei
Bob e Violet no palco com a Madonna ontem
eu to revendo o uk2 e morro como a joe black era tratada como megrah famosa e fodona e vazou no primeiro ep, depois volta e vaza de novo no mesmo epi
sem falar na cara de velha de 60 anos e tendo apenas 30
A lista do AS8 que tá rolando por ai:
Jessica Wild
Monica Beverly Hillz
Jaidynn Dior Fierce
Alexis Michelle
Jaymes Mansfield
Kameron Michaels
Kahanna Montrese
Heidi N Closet
Kandy Muse
Tatianna
Coco Montrese
Adore Delano
Morgan McMichaels
Jimbo
Mas não teve aquela história de que ela foi convidada pra S1 mas não aceitou? Provavelmente a produção queria ela pra ajudar a dar credibilidade pro programa, justamente por ser uma drag conhecida/respeitada no Uk. Aí falaram que ela foi eliminada de cara na S2 como vingança kkkk
De qualquer forma ela é aquele tipo de drag que por mais talentosa que seja não se encaixa na dinâmica do programa
Por mais que já tenham voltado uma vez adoraria ver Adore, Tati e Coco novamente
Todas mal aproveitadas no AS2
E seria um surto a Jimbo num AS americano. Eu ia amar muito kkkkkkkkk
Thorny tem que voltar a lenda foi roubada no as3
Achei mico
Tá na hora de um All Stars raiz só com queens que só tiveram uma chance. Eu chamaria:
Jessica Wild
Acid Betty
Peppermint
Kameron Michaels
Heidi N Closet
Jackie Cox
Kandy Muse
Rosé
Bosco
Lady Camden
Cast perfection
THORGY FO ROUBADA SIM, QUEM NAO CONCORDA QUE COMA SEU PROPRIO CU
Eu tô chocado com as habilidades de costura da Trinity. Como ela conseguiu fazer aquele look lindo e cheio de detalhes do zero e em um dia? Muito rainha. E ainda ajudou as outras no meio tempo kkkkk
O look da Shea tava bonito a parte de cima, mas a parte de baixo pareceu que faltou tempo e ela colocou uma legging rosa e foi
Monet me surpreendeu, a estampa era linda e adoro esses looks que o mesmo tecido cobre o corpo todo com o mesmo padrão
Jaida belíssima
Eu tbm achei que se q calça da Shea tivesse a estampa ficaria melhor. Na verdade o look dela ficou bem abaixo da Jaida e Trinity. Se consolidaram como as maiores designers da temporada
Raja e Shea decepções
Assistindo o Uk 2 só agora e apaixonadíssimo por ela.
mas achei estranhissimo não darem tecido ja estampados pra shea
o proprio vestido da ru não era estampado
Ai old
A Tati muito winner de um AS e a Coco foi um surto
Jimbo top 2
esse desafio foi ótimo, a maioria entregou demais
sofro com a Raja sendo uma das piores kkkk tadinha
Pela fala dela na runway deu pra sentir que ela não curtiu o resultado final