“RuPaul’s Drag Race UK” é renovada para a segunda temporada!

Os fãs da versão britânica de “RuPaul’s Drag Race” podem comemorar! De acordo com uma nota publicada pela Variety na noite desta quarta-feira (6), a primeira temporada do reality na terra da Rainha rendeu e os produtores conseguiram renová-la para um segundo ano.

A própria Mama Ru fez questão de comentar a novidade e se disse muito feliz com a decisão.

“Quero agradecer à BBC e a todos os fãs por seu suporte inestimável. A temporada inicial provou que as britânicas tem muita coragem e talento. Quero ver mais uma temporada de amor, risadas e luz”.

O comunicado, entretanto, não deixou claro qualquer detalhe relacionado ao cronograma de filmagens e exibição. Neste primeiro ano foram jurados do programa nomes como Andrew Garfield, Maisie Williams e Michaela Cole.

Exibida pela BBC Three, “RuPaul’s Drag Race UK” funciona um pouquinho diferente da versão americana e não oferece prêmio em dinheiro à vencedora. Quem levar a melhor, recebe a coroa, o cetro e a gravação, em Hollywood, de uma série exclusiva na World Of Wonder, produtora oficial da competição.

Estamos animados!

4 Curtidas

@Racers

1 Curtida

2 anos de reinado para a Divina ja confirmados

ja gastaram as queens talentosas na s1 na 2 só filler

5 Curtidas

RPDRUK melhor que as season 8,10 e 11 do US.

to no snatch game ainda, nao consegui acompanhar semanal
mas as gatas não conseguem segurar o cu com spoiler pelo visto

spoiler aonde? que a divina vai ganhar ja é fato

The Vivianne e Divina donas da temporada

Foi a gente que pediu sim!

Não assisto mas fico feliz por isso.

ta na hora né amiga

Amor. Onde eu vejo os eps?
Tão fácil o DR USA que é só logar com email fake.

Amor na página Drag Brasil tem lives salvas dos episódios

Facebook?

Sim

1 Curtida

sim, eu vejo no grupo do fb
mais você acha tudo no fuzzco, só dizem que é chato de abrir os links

1 Curtida

No começo achei péssimo, agora deitei! Divina winner no meu coração. Baga e the vivienne cotadas

1 Curtida
2 Curtidas

Amo que amo

AMOOOOOOO!!! A única coisa q estou detestando nessa season são os lipsyncs q são horrendos.