RUPAUL: Se torna o artista negro mais premiado do Emmy

10 vitórias, sendo 6 como melhor apresentador consecutivas. É o artista negro mais premiado da história do Emmy.

Fonte: RuPaul se torna artista negro mais premiado do Emmy

6 curtidas

Lendaaaa, quem diria que um programa de drag queen cheio de filtro bem capenga la em 2009 iria se tornar uma franquia tão valiosa como hoje em dia. Isso que eu comecei a assistir em 2012…

1 curtida

Ansiosa pela minha mamãe MJ Rodrigues fazendo história esse ano

2 curtidas

Eu acho ele o maior ato gay que tivemos nos últimos anos,
Ele não só se projetou, projetou a comunidade drag inteira

6 curtidas

ULTRAH,
Tem umas 15 franquias atualmente

2 curtidas

Icônica né mores

RuPaul tá aí fazendo história há décadas

Ele colocou drag no mainstream da comunidade gay, algo que era tabu

Eu comecei a assistir em 2014 e jamais poderia imaginar que o programa se tornaria o que se tornou… um fenômeno mesmo.

1 curtida

Ano que vem é a Xuxa

Com certeza. Eu lembro que quando hitou no brasil, as gays tudo começaram a se montar. (Pabllo inclusive) Ela moldou a cena gay/drag em vários países.

Sim, abriu portas para drags serem aceitas na TV, nos streams, no mainstream num geral

Eu morro quando dizem que a Pabllo superou ela kkkkkkk

Ai gente, sem RuPaul nem Pabllo existiria.

Pra que diabos esse x se ele é homem

drag não é genero o rupaul é homem

O quanto de drag surgiu em recife depois do boom de Rupaul não tá no gibi, todo fim de semana nascia uma nova kkkkk Eram festas e mais festas voltadas pro tema, batalhas etc. Quando tinha temporada nova, faziam streaming party, desfiles etc.

Antes não existia isso de Drag modelo internacional, Drag cantora,
Atualmente tem até uma drag, Miz Cracker, fazendo uma das turnês de stand up comedy mais rentáveis do US e Bianca Del Rio lançando filme.

Tem drag com marca de maquiagem completa.

1 curtida

As drag queens viviam as margens da sociedade e se limitaram a fazer shows em casas pequenas, e apenas isso. Hoje em dia tem drag influencer, drag cantora, drag apresentadora, drag modelo

A Miss Fame aí desfilando todo ano em Cannes, a Bianca com os programas de humor dela

Aqui no Brasil a própria Pabllo, Gloria

Desenhos de drag queen em plataformas de streaming

Enfim, é muito desonesto negar o impacto da RuPaul.

Ele se define como He/Him/His/She/Her/Hers
Acho que é algo referente a quando ele está montado ou desmontado, assim como o Pablo, por isso preferi escrever neutro.

Eu sei que não é gênero, oxe.

1 curtida

não sabia disso