Regiane Alves deixa a Globo após 24 anos e passará a trabalhar por obra

https://twitter.com/forumeplay/status/1683311963902816266?t=uxUimZ0dJ6WWGJzokhMVnw&s=19

Sucesso como Clara em “Vai na fé”, Regiane Alves está deixando a TV Globo após 24 anos de contrato. Ela agora passará a assinar por obra certa, como vem acontecendo com outros talentos da emissora.

A atriz também está no ar em “Mulheres apaixonadas” (2003), em que viveu uma de suas personagens de maior repercussão, Dóris. A primeira novela na emissora foi outra trama de Manoel Carlos, “Laços de família” (2000).

A atriz fez ainda “Cabocla”, “Páginas da vida”, “Beleza pura”, “Tempos modernos”, “A vida da gente”, “Sangue bom” e “O tempo não para”, além de várias séries.

Nem sabia que ela ainda era contratada fixa.

1 curtida

Ela ainda era sim amigo

1 curtida

sempre achei ela dispensável, boa atriz mas n é uma q eu parava pra ver pq tinha ela no elenco

até achei ok kkkkkkkkk

Eu gosto muito da Regiane. É bem subestimada inclusive

O povo até hj faz um drama e sensacionalismo em cima desse contrato por obra. Ela só não vai mais receber todo o mês mesmo que esteja em casa coçando a periquita sem fazer nada, e poderá estar livre para trabalhar em outras emissoras e streaming
É a melhor coisa.
Além de que não é justo, vários atores ficavam acomodados em casa coçando o saco recebendo sem trabalhar kk

Acho que as críticas que ela fez à personagem da novela deixaram as relações um pouco menos doce.

Ela até que durou bastante na emissora para quem só teve uma protagonista no currículo (Joana, de “Beleza Pura”).

MDS ela não saiu da emissora gnt, agora vai trabalhar por obra