Finalmente histórias de gays trambiqueiros
Fazendo milhões com histórias públicas
O Ryan criando uma série sobre a Suzane seria babado né
Tem doiss casos que sao “baseados” em fatos reais: das enfermeiras mortas e daquela mulher que sonhava em ser atriz. Ele sempre mete casos reais em AHS.
Não me complica kkkkkkk tu entendeu
O soco na piranha
Tu me respeitaaaaa
@LOANN exijo meu post visível de novo, era só o que faltava sinalizarem isso
Inclusive, dica: deveria dar ban tbm ficar sinalizando post sem razão, só pq discorda da opinião. Que censura é essa?!
Terminei a série quase agora, inclusive achei as atuações dos irmãos e da advogada maravilhosas, podem entregar o Emmy pra eles
Eu morro que os viados da bc estavam na cena do crime e na vida do Lyle e Erik desde o início pra saberem exatamente tudo que aconteceu
Eu nem achei que teve tantas cenas sugerindo incesto, mas sobre o crime, eu realmente acho que eles foram abusados por isso decidiram matar os pais, mas eles também mataram pq faziam questão da herança sim, inclusive estavam com medo de serem retirados do testamento, fico chocada que eles ficaram mais de 20 anos sem ter contato um com o outro. O episódio 5 é cinema absoluto, feito com muita perfeição e entrega pelo Cooper, ele conseguiu gravar 30 minutos de cena sem cortes nenhum.
Vale a pena o play então primas?
nossa eu tb nao, pelo trailer, pelos posters de divulgação e pelo surto da galera na internet eu achei que teria beeeem mais
Não sei pq recentemente o algoritmo do meu YouTube está mostrando vários conteúdos sobre o caso sendo que nunca pesquisei sobre, nem nada da série. Mas chocado como a justiça na época tratou o caso apenas como assassinato não levando em consideração os abusos que a própria família deles tanto por parte da mãe quanto do pai testemunharam confirmando. Era pra ser um atenuante
Old, o reizinho merece indicação ao emmy
Meu Deus quanta gente burra e rasa sem capacidade de compreensão de narrativa…
A série mostra um ponto de vista diferente a cada episódio. É bem claro isso. Houve sim essa implicação de incesto pela midia/publico durante o julgamento, só retratam isso na série.
Vocês deveriam estar chocados em como as pessoas eram ignorantes pra falar sobre e lidar com abuso parental e sexual na época a ponto de ridicularizar eles, como se isso fosse algo impossível por causa do poder aquisitivo dos pais e porque na cabeça de muitos só existe abusadores de mulher.
Pelo visto essa ideia de bom/mau ainda é muito forte pra fazer as pessoas olhar algo complexo com… complexidade.
Uma pessoa que foi abusada desde a primeira infância, e não só um caso isolado mas por anos, não tem a alicerce pra viver “normalmente”. É logico que eles eram homens desajustados com valores questionáveis. Não tem razão querer pintá-los como vilões ou herois. Nenhum ser humano é, imagina um que passa por isso.
Eu estava esperando que eles fossem se pegar ou que teria um conteúdo gráfico muito presente por causa do barulho na internet sobre isso, mas foram duas cenas rápidas demais, mas gostei da temporada e achei as atuações maravilhosas.
essa temporada foi ótima, achei melhor que a anterior até, e atuação do que faz o Erik ta muito impecável
comecei hoje a assistir, to gostando
Ele ia botar que o namorado da Suzane tinha caso com o pai dela, e ela matou ele por ciúmes…