S.O.S. de Jordin Sparks foi criada originalmente para relançamento do Circus

Lançada em meados de 2009 por Jordin Sparks em seu segundo álbum Battlefield, essa canção foi originalmente feita para um suposto relançamento do Circus. Consegui confirmar essa demo com um dos escritores / produtores. Eu realmente não quero dizer quem é, só porque eles disseram que era um “segredo da indústria”. Eles também disseram “Mas Jordin queria, então ela conseguiu. Não tenho certeza de quantos artistas isso aconteceria com uma potência da indústria como Britney", que eles disseram que queria a música.

Aqui está a demonstração da co-autora Keely Hawkes:

Fonte | Tradução

@B-Armys

3 curtidas

aproveitando: uma fonte negou pro Jordan que a doll assinou com novo empresário mas vindo desse viado eu confio desconfiando

Achei a música bem zzzz?

Ainda bem que não foi, envelheceu pior que o Femia Fatal

2 curtidas

O BreatheHeavy ainda existe KKKKKKKKK que saudades de ficar naquele fórum laranja deles procurando os vazamentos do Femme Fatale

na voz da doll ia combinar super

1 curtida

Ironicamente, foi exatamente no lançamento de SOS que a carreira da Jordin morreu… o single anterior TOP10, essa OUT e acho que depois só I Am Woman entrou em posição bem baixa…

1 curtida

ela saindo de Battlefield e indo pra uma farofa DO NADA

1 curtida

eu fico irado quando vejo um clássico sendo usado de forma tão medíocre como é essa SOS

Tinha tanta coisa melhor no álbum.

Mas ao menos acertou em Battlefield, hinão

Morro q esse album deve ser só descartes, Battlefield era pra ser da Rihanna ft. Chris Brown e ainda passou pelos BSB e a Xtina

1 curtida

q música ruim, eletropop merda

musica ruim da porra

1 curtida

Eu lembro desse rumor do Circus ser relançado na época. Acho que descartaram pq ela tava bem de saco cheio da tour.

Dps veio o rumor de uma coletânea chamada “Sublime”, e dps virou a “Singles Collection”

Coitada da Jordin. Pegou essa bomba e flopou pra sempre. Talvez com a Britney funcionasse.

2 curtidas

Parece música de Disneystar que horror a Jordin ter gravado isso

S.O.S não estaria tão abaixo do nível do Circus não. Só que com a Jordin ficou básica. Com a Britney teria o star quality.

Amo demais. Battlefield é a melhor dela.

Considerando o Jordan, nem confiar desconfiando eu consigo. Rs

Prefiro ficar com o Deux

Que clássico sis?