Sabina Ddumba - The Forgotten Ones

2 Curtidas

@udinov @Carlozillion @brendon

VEM AÍ CARAAAAS

A capa belíssima, que tenha muitas inéditas pra compensar os singles soltos, isso se esses singles entrarem.

FAÇO QUESTÃO DE SWISHERS, SE VIRA SABINA

1 Curtida

AAAAAAAAAAH UM ALBUM FINALMENTE!
SÓ VEEEEM
APRENDE, OLA! q

Só coloca Conversation na tracklist dessas últimas e a faixa título que já tá bom.
Só não me venha com 9 músicas sendo 3 ou 4 inéditas só kķkkk traumatizado.

achei que era mais um single solto, vem aii

Eu tô achando que vem todos os singles soltos e algumas inéditas, mas espero que ela surpreenda kkkk

Aprende Ola, Danny e Eric

1 Curtida

Eu acho que Small World, Conversation e Blow My Mind ficam de fora. Por conta da estética que ela adotou depois. Sei que pode ser uma viagem das grandes, mas acho que ficam de fora. E tenho dúvida se o feat com o Danny e a outra música em sueco entram tbm.

1 Curtida

Se todos os singles soltos forem entrar, teremos 10 músicas já conhecidas kkkkkk socorro

A sorte é que eu não ouvi tanto essas músicas.

Tava até esquecendo essa parceria com o Danny. A música é até boa, se entrar não vou reclamar. Acho BMM muito “antiga” pra ser reaproveitada no álbum. Só quero um álbum massa R&B perfection com mais de 10 faixas kkkk

1 Curtida

Acabei de ouvir o primeiro álbum da Sabina e ele é mto bom de ouvir, que venha um sucessor digno

1 Curtida

Outra que é mto boa, e eu não lembro como descobri, é a Janice. Inclusive ela e a Sabina são bem próximas.

Ela é sensacional, outra que precisa logo de um álbum
Descobri pelo Niello

1 Curtida

A voz perfeita dessa mulher, amoooo

‎The Forgotten Ones by Sabina Ddumba on Apple Music

Quem é essa?

Ouvirei o hinário, amooo

Uma cantora sueca migo. Ela fez backing vocal de Walking On Air da Katy

CAN’T STOP LOVING YOU PERFEITA CARALHOOOO