SABRINA: bizarra a ascenção dela né?

passou 10 anos sendo flopada pra de repente lançar smash atrás de smash e ter fanbase consolidada

A Taylor passando um pouquinho do sucesso pra ela

4 curtidas

pior que eu não ironicamente acho que a participação dela na eras tem muito.a ver

conquistou vários swifties

A indústria tem feito bastante isso né

A doja cat, sza e a lizzo também tinham anos de carreira flop e explodiram posteriormente

sim, tá acontecendo mais mesmo

mas a doja e a lizzo ainda tiveram virais gigantes que “justificaram” a ascenção, a sabrina foi uma coisa mais de parecem ter descoberto só

Imagina a sensação agridoce da Sabrina abrindo o show com muita dança e afinação daí a TayTay continua com suas três horas de muito desfile e carão.

Eu mesma iria embora depois da abertura.

8 curtidas

ela sempre comia pelas beiradas, o problema dela sempre foi a gravadora, quando mudou e eventualmente teve exposição pro público deu oq tava faltando pra ela

2 curtidas

os virais dos outros de Nonsense na emails tour + ela na The Eras Tour + mv de Feather + Espresso foi tipo, maior sequência da história

2 curtidas

tanto que esse álbum que ela vai lançar agora soa como se fosse um debut dela

foi gigante, a cada um ela tinha mais público

em 4 meses virou main pop girl

Se você analisar a situação por completo, não é não. A Sabrina é branca, loira, bonita e entrega o pop padrão comercial há anos, o que inclusive fez ela nutrir uma fanbase, ainda que eles não tivessem potencial pra levar ela pro GP.

O que faltou pra ela lá nos primeiros anos era, a princípio, maturidade (os 2 primeiros álbuns sairam quando ela tinha 14-16 anos e dentro da Hollywood Records. A partir do terceiro ela já estava mais velha e pronta pro mercado, mas ainda não tinha uma equipe e gravadora decentes. Mas quando tudo se combinou ela explodiu

2 curtidas

emails debut
short sophomore

eu morro que ela tem 4 álbuns antes do emails

e ninguém sabe dizer uma música deles

Não foi do nada, teve polêmica com a Olivia, era emails i can send, the Eras Tour. Tudo isso foi fortalecendo o nome dela pra agora trazer um música mega comercial e hitar.

Eu acho que fandom ela sempre formentou por ter lançamentos frequentes, ela so nunca conseguiu destruir a barreira de entrar pro GP

essa não rendeu nada pra doll, a resposta dela flopou

no máximo fez as pessoas aprenderem o nome dela

pior q nos 2 singulars ela tinha muito potencial de arrancar um hit, msm q just ok, Looking At Me viralizou e Sue Me e Paris ficavam na pontinha de hitar

Hollywood Records lixo

Ela n tinha nenhum smash, mas ela tem música com acumulado legal, tb n era esse fracasso todo n kkkkk

vc falando como se eu fizesse ideia que músicas são essas

As pessoas meio que ignoram o fato que nos dois primeiros álbuns ela era uma moleca sem apelo pra além do público infanto-juvenil. Só veio fazer algo mais universal na era Singular, na época com o orçamento de uma coxinha