SABRINA: bizarra a ascenção dela né?

Mas a questão é que elas nem teriam a chance de seguir outras carreiras se n fossem da Disney antes
Praticamente todo mundo daquela época é minimamente relevante, Austin Butler, Ross Lynch, até a Bela Throne que é sub é uma sub huge

Mas ela estava em uma crescente da carreira desde Skin. Ali ela alcançou números nunca vistos. O debut do Emails foi o maior dela, Nonsense foi bem no TikTok e ganhou público nas rádios. Logo em seguida, Feather começou a crescer também e veio a super exposição na The Eras que quem não a conhecia bem teve uma oportunidade maior

Era inevitável que o primeiro trabalho pós essa crescente viria com sucesso. Só não imaginava que fosse tanto assim

1 curtida

a billie nunca morreu, os streams das músicas dela seguiram bons e a tour vendeu bem. é diferente de um (exemplo) ed sheeran que realmente morreu, até o consumo das músicas antigas sumiu

1 curtida

Eu concordo que a disney abre portas para pegar outros projetos, mas diferente das gerações anteriores, que so estar na disney era praticamente certo de ter uma carreira hit, as coisas mudaram nesse sentido

É entrar na disney e ja ter em mente que vai ter que ir atrás de outras coisas pra acontecer

inclusive nem a tate eu acho que morreu, se ela vier com um bom genérico vai ser mais um hit

1 curtida

Tão mt apressados, elas conseguem um desempenho absurdo que seria mt dificil de repetir e quando o álbum seguinte vem com um desempenho pior, acham que morreram kkkkk

Era impossivel imaginar a Billie e a Olivia conseguindo repetir o absurdo que foi o debut

O guts e o hte estão longe de serem fracassos

Praticamente quem não flopar com rejeição até tem chances de se reerguer se correr atras

Isso tudo é pra fazer stan, sendo que vc olha o acumulado dos álbuns e estão longe de serem ruins, so n conseguiram repetir o absurdo que fizeram no álbum anterior

Billie conseguiu ja se reerguer e eu acho que a Olivia tem mts chances tb, até pq o Guts nem foi um fracasso

1 curtida

Mas acho que a Disney nunca foi esse sucesso garantido todo não, sempre foi mais sobre como eles levaram a carreira depois de lá
Xtina, Britney, Justin e Ryan todos só hitaram mesmo fora de lá, a geração que mais se escorou na marca foi a da Selena/Miley/Demi mesmo, mas em todas as gerações tem estrelas huge de lá, então n pode ser só coincidência né

não foi só a mudança de gravadora tbm não, as atuais músicas dela realmente estão mais universais interessantes para o gp

Nossa mas a geração da Hilary até a da Bridgit ja viraram nomes bem conhecidos so por serem disney stars sim

Hj em dia isso n gera prestigio de nada

Olivia smashou mas quase ninguem conectava ela a disney, a Sabrina so foi render praticamente 10 anos dps

Essa geração da Britney msm a disney no curriculo n significa quase nada kkkk

A Disney proporcionava uma “fã base” pra quase todo protagonista dos produtos da casa, já era melhor que nada

1 curtida

Sim, elas viraram celebridades bem hits so por serem de la

Isso ja n acontece mais tem anos kkkk

Anitta, tua hora vai chegar pitica

1 curtida

Ela teve a chance dela com envolver ja kkkk

1 curtida

Eu já gostava dela flopada, estou muito passado que ela conseguiu ascenção.

1 curtida

Mas não morreu mesmo. Ela ta indo bem com a tour e vai lançar single novo em agosto

Eu tô aqui torcendo pra Sabrina pegar #1

To achando uma delicia ver ela e a Billie indo bem desse jeito

1 curtida

Idem amigo.
Que semana boa pra mim, até a Xtina deu like num post da Mariah no insta kkkkkkk

Eu ganhando um presente pós aniversário.

1 curtida