SABRINA: bizarra a ascenção dela né?

Acho que a Tate devia abandonar essa estética sadgirl e lançar um album farofão. o think later soa muito confuso

1 curtida

é que ela não tem muita personalidade

essa please please a pior musica do ano

eu n acredito nisso

As duas monopolizando o uso de autoplay segundo algumas pessoas, ninguém mais usa

1 curtida

please please please hino, as pessoas que não entendem o conceito

@ladyc o album da billie ta bom? nao ouvi ainda

1 curtida

Mas é bom ter uma músicas de baladas assim tb, pq geralmente farofa envelhece mal kkkk

Álbum do ano!

2 curtidas

sim, concordo. o problema foi que ela não soube equilibrar com sua nova identidade sabe? achei meio confuso ela toda diva pop nos singles e o album pura tristeza

1 curtida

Isso sim, ela n soube dividir bem, acho que ela ficou com medo de perder o público que ganhou com you broke me first kkkkkkkk

Vamos ver se ela acerta mais no próximo

2 curtidas

Arianator

Eu acho que ela vai fazer isso. Li que na ultima entrevista ela disse que se encontrou artisticamente e no que quer investir. Agora deve vir bem bucetuda e dançarina

1 curtida

Agora é só isso pra esse povo ne kkkkkkkkkkkkkkkk

Minha fave hita
Se outra hitar não é de verdade

3 curtidas

É basicamente como se fosse msm… A Taylor apresentou a menina pro mundo. Por outro lado, apesar dos longos anos de carreira, ela tem só 25 anos… Ela começou muito cedo. A impressão que dá é que ela tá começando agora…

Tá sim migo.
Pode ouvir sem medo pq ela não decepcionou.

Junte isso ao fato dela ter super corpo, rosto e estética de teen… vai longe.

A diferença entre Anitta e a Sabrina é que só uma tem talento e só uma não corre risco de sofrer etarismo.

Eu conheci a Sabrina na série Girls Meet World

Ainda peguei um pouco da época do canal, lá pra 2014 isso

1 curtida