Eu to em choque que a Anitta ta destruindo a própria carreira mesmo com a Republic

Gente? Não é possível que não tenha UMA carta na manga nessa era…

nao eh como se ela tivesse construído muita coisa la fora ne

6 curtidas

Eu também tô passado. Eu realmente acreditei que as coisas iam melhorar com a mudança de gravadora. Mas está pior que a outra.

A warner tava fazendo era um bem brecando essas coisas horrorosas

Não sei o que da na cabeça dela pra achar que essas músicas tem potencial.

eu já acho que ela reclamava da warner de barriga cheia

16 curtidas

não existe gravadora capaz de tornar ela uma artista interessante com material de qualidade

7 curtidas

No máximo construiu uma casa e virou sub, quero ver a desculpa que será dada quando nada acontecer mesmo depois do barraco da gravadora ( que na verdade fazia era muito se formos comparar com a atualidade)

1 curtida

Começou a destruir com a Warner mesmo quando não lançou Girl From Rio e mudou tudo pra soltar um Cursions of Me

Nunca esperei o contrário
Por mais que ela force, essa carreira internacional nunca vai acontecer
E antes que venham dizer que ela é a artista brasileira recente que mais conseguiu “reconhecimento” internacional, n é como se houvesse mtos outros forçando tanto para conseguir

e os fãs tinham coragem de culpar a warner kkkkkk

btw, uma amiga minha conheceu um cara que trabalha na republic. ele disse que assinaram com a anitta pra fazer dela a nova shakira, mas viram que nunca conseguiriam pq a música da anitta é uma “mess”. daí miraram na jlo, mas viram que jamais iria rolar tbm pq a anitta não tem presença de palco. falou que o investimento não tem dado retorno algum.

Uma amiga minha conheceu um cara

1 curtida

pior que é verdade, sis. ela mora em nyc. veio pro brasil essa semana visitar a família e trouxe um vinil do mid pra mim, que ele deu.

A Anitta é genial em estratégia pra ficar famosa. Mas ela ainda usa aquela mesma tática dos anos 90 de usar polêmicas e forçar aparições pra que as pessoas saibam quem ela é.
Mas isso não faz com que as pessoas queiram consumir você.

Envolver hitou pq viralizou no tiktok.
Sem outro viral, acho difícil rolar algo pelos méritos da música em si.

2 curtidas

o q rolou? vazou algo?

Funk em espanhol não dá

ta nada mo, nossa genia do marketing esta preparando mais um escândalo sexual ou dancinha com influencers pra promover a nova era. as estratégias estão a todo vapor.

a carta na manga: i used to be a hoe

e porque a Warner Latina pagou por isso, os vídeos dos influencers de dança tinham exatamente o mesmo texto ‘la reina bla bla bla’, nenhum se deu ao trabalho de mudar o texto enviado. enquanto isso ela divulgava boys não-sei-o-quê dizendo que era a música que ela acreditava.

fala enm portugues