Sabrina Carpenter - Short n' Sweet Tour

Ouvindo Juno
Vai emocionar ao vivo, né

Ela que se vire e coloque a música emails i can’t send

Amo essa

Acho que vai ter
É uma das não single mais smash dela

ela nao vai anunciar mais datas em outros continentes? acho que aqui no brasil ela conseguia fazer SP e Rio facil

gente o carisma dela pqp, eu assisto essa performance com um sorriso no rosto toda vez

1 curtida

Me surpreendi com o hit dessa, um odio ser praticamente so uma intro, merecia ter 4 min

Acho que só anunciam outros continentes no início de 2025 mesmo, mas ela tem todo o potencial pra ir na Ásia e vir aqui na AL. Ela é queridissima no Brasil e Argentina

Ela sempre serviu, so faltava deixar de ser flopada msm

2 curtidas

australia acho que tbm rola… ela foi lá com a the eras né

Sim, e a era smashou lá tbm

ela é muito guerreira, maravilhosa

eu acho que ela super caberia num the town/rock in rio, mas pelas datas, capaz dela vir solo mesmo

Nossa, espero que ela venha com show próprio. Eu amo ela e já enfrentei festival só por ela, mas enfrentar RiR/The Town/Lolla já é um pouco demais pra mim

Eu acompanhava desde que vimos Thumbs quase debutar, estavamos sendo guerreiros juntos com nossa polly pocket

eu via a diva em garota conhece mundo na disney channel quando tinha uns 9 anos mas virei fã dela recentemente

1 curtida

A fila do MITA Rio foi tão boa
Os carpinteirinhos zombando de serem os únicos 10 fãs dela lá. Mal sabiam o smash que vinha pela frente

1 curtida

Eu assistia essa porcaria por causa dela tb kkkkk ainda vi aquele filme das babás que ela fez com a Sofia Carson

pior que a música de abertura é um hino e tá até hoje no perfil dela do spotify kkkkkk

Ai eu passava mal de rir do sabrina charts postando sobre espresso, eles falando que nunca chegaram na parte de que ela ia pra #1

1 curtida

Por um bom tempo, era uma das com mais streamings dela kkkkkk como os tempos mudaram