Sim, começou acontecer depois que trocou a equipe. Eles vêm trabalhando nela desde o último álbum.
tem cara de swifitie
que 6 álbuns amor ela trocou de gravadora o debut dela é o e-mails!! demorou 2 anos por conta da pandemia
Nossa mas Thumbs já tem uns 7 anos KKKKKK
Ela tinha 17 ainda e na HWR ela tinha pouco espaço pra tomar decisões, por isso até ela brinca que o SN’S é o “2º álbum dela como mulher adulta”
O triangulo amoroso com um VIADO, essas palitas se passam demais
Mas até uns 4/5 anos atrás a estética artística e imagem dela ainda era extremamente diferente kkkk rolou um rebranding pesado SIM desde aquele “triângulo amoroso”
Ela já tava começando a se repaginar de leve antes disso, quando assinou com a Island lá por 2020. Acho que o estranhamento de muita gente é pq teve primeiro contato com ela após a treta toda envolvendo Olivia e Joshua KK
Especificamente sobre som, se tu pegar as entrevistas dela pós 2020 onde ela fala sobre influências e tal, bate com muito do que ela fez do emails pra cá que foi justamente onde começou a se envolver mais nas coisas.
Inclusive tem uma participação ótima dela naquele jogo de associação de músicas da Variety que ela se mostra uma baita consumidora de clássicos de vários gêneros.
Ela não tinha tipo 13 anos no primeiro álbum? Tirando a Miley nenhuma na indústria realmente hitou tão nova
Lorde hitou com 15 ne
16 mas não era nada teen a estetica dela kkkk todo mundo achando que era uma trintona mentindo a idade
Ai eu lembro que eu tinha medo dela
Que gays a Irina Shayk e a Gigi Hadid namoraram?
vou usar a tática do hey com o @Gabss
Que tática eh essa
o Shawn deu ghosting nela e um tempo depois mandou a noite um Hey por mensagem só pra dar uns pegas nela
Todos q elas namoraram
Oxe?! Bradley Cooper e Zayn Malik são gays agora?! Ah, pronto.
Eu fazendo isso com vc