SABRINA CARPENTER: sirva o PR stunt bem gelado

Sim, começou acontecer depois que trocou a equipe. Eles vêm trabalhando nela desde o último álbum.

2 curtidas

tem cara de swifitie

1 curtida

que 6 álbuns amor ela trocou de gravadora o debut dela é o e-mails!! demorou 2 anos por conta da pandemia

1 curtida

Nossa mas Thumbs já tem uns 7 anos KKKKKK
Ela tinha 17 ainda e na HWR ela tinha pouco espaço pra tomar decisões, por isso até ela brinca que o SN’S é o “2º álbum dela como mulher adulta”

jurou que vou assistir um vídeo de 4min pra entender uma suposta picuinha entre 3 subcelebridades

3 curtidas

O triangulo amoroso com um VIADO, essas palitas se passam demais

1 curtida

Mas até uns 4/5 anos atrás a estética artística e imagem dela ainda era extremamente diferente kkkk rolou um rebranding pesado SIM desde aquele “triângulo amoroso”

Ela já tava começando a se repaginar de leve antes disso, quando assinou com a Island lá por 2020. Acho que o estranhamento de muita gente é pq teve primeiro contato com ela após a treta toda envolvendo Olivia e Joshua KK

Especificamente sobre som, se tu pegar as entrevistas dela pós 2020 onde ela fala sobre influências e tal, bate com muito do que ela fez do emails pra cá que foi justamente onde começou a se envolver mais nas coisas.

Inclusive tem uma participação ótima dela naquele jogo de associação de músicas da Variety que ela se mostra uma baita consumidora de clássicos de vários gêneros.

2 curtidas

Ela não tinha tipo 13 anos no primeiro álbum? Tirando a Miley nenhuma na indústria realmente hitou tão nova

Lorde hitou com 15 ne

16 mas não era nada teen a estetica dela kkkk todo mundo achando que era uma trintona mentindo a idade

1 curtida

Ai eu lembro que eu tinha medo dela

1 curtida

Que gays a Irina Shayk e a Gigi Hadid namoraram?

vou usar a tática do hey com o @Gabss

Que tática eh essa

o Shawn deu ghosting nela e um tempo depois mandou a noite um Hey por mensagem só pra dar uns pegas nela

1 curtida

Todos q elas namoraram

Oxe?! Bradley Cooper e Zayn Malik são gays agora?! Ah, pronto.

Eu fazendo isso com vc