Sabrina hitou! “Espresso” atinge o top 10 do Spotify Global | #4 nos EUA

calma shine, é só stan, leva numa boa kkk

divaaaa, nossa Polly Pocket venceu de novo

enquanto isso Horrivia caindo no ostracismo

Morro que ninguém aceita que Nonsense é hit consolidado. Me poupe gente, essa música passou até os streams (com folga ainda) até de hits com peak #1 no Spotify e grande mobilização da internet.

Detalhe que só a versão original +715m de plays, se juntar com a speed Up e o remix fecha quase nos 760m

1 curtida

indiscutível é ela!

Agora Feather foi bem fraca em streams pro hit que foi nas rádios, mas acredito que agora deve pegar um embalo maior devido a Espresso e chegar mais rápido nos 500m

acho que vem muito aí, hein? tá com previsão de subida na hot 100 novamente

2 curtidas

n tem como questionar o hit de Nonsense a essa altura, 2 anos no Global, dentro do top100 do USA KKKKKKK Feather foi mais local, dentro do USA é maior que Nonsense já

Patroa da Currivia

ai quem aguenta esses capetas vindo do nada falar de Olivia kkkkkk já n aguento os fãs dela ainda vem esse povo usar a Sabrina de token

Então, a previsão é que feche com o peak 25 que é nessa semana, mas com o Up de Espresso tá dando eu acho que tem chance de pegar top 20 (o que eu já tinha desistido), a música voltou a subir nos streams e no iTunes também e tá caindo nas rádios pop, só que ainda é top 10 lá e nas AC.

MELHORES TÓPICOS

Hm kkkk bjs

Ainda tão nessa de auto play? Kkkkkk

Nonsense ainda hittando no spotify, feather e espresso tb

Ela so hittou e pronto

eles morrerem mas não aceitam q caiu no gosto do público kkkkkkkk

A dolly finalmente sendo reconhecida

E auto play tem mts usando, quem n quer ouvir, pula a musica ou desliga a função

Gente?

Ela vai acontecer mesmo né

achei que essa só ia hitar depois de alguns meses, feliz pela princesa do pop

Linda

da onde esse gif?