é o quinto album dela kkkkkkkk
Coitada, bicho. Algum fã pra explicar como ela não aconteceu bem antes de 2024?
Ela era da HWR, cantava folk / country no primeiro album e tinha 14 anos, além de que nessa epoca, quem recebia investimento era a Selena Gomez e a Demi.
E mesmo assim, da geração dela, nessa epoca ainda conseguiu ter um hit “Nichadissimo, mas hit, vulgo Thumbs”
Ela era da Hollywood Records, começou aos 15 anos e tinha a imagem atrelada a Disney e empresários/gravadora ruins. Foi só receber um push maior que emplacou
E hoje em dia ela é maior que essas duas. Talvez até as duas somadas
O mundo dá voltas né
Tadinha. Imagina ter potencial, mas não ter investimento. Deve ter sido muito frustrante esperar tanto tempo pra acontecer, mas ainda bem que rolou
quando chamavam esse no twitter de albums i can’t sell
No segundo album ela já começou a ter atenção, Thumbs foi hit no youtube, mas ela não tinha espaço nas radios, dai veio o singular (primeira era pop dela - e onde eu a conheçi.). Tinha tudo pra explodir ali, mas a HWR cagou horrores, mas ela foi farmando fabase, ficando conhecida no nicho, ate que mudou de selo, bem na epoca do lance com a Rogeria e o resto você já sabe.
As piadas contra a Doll que já é piadista
A bichinha sofreu demais, era muito chacota KKKKKKKKKKKKKK Sabrina é o literal: não desista, filho, um dia seu momento chegará, só continue!
certeza que ela riu muito disso
smash
soty
Acredito que muita gente foi pesquisar de quem a Olivia tava falando naquela música. Deu atenção, mas não a que ela esperava eu acho. De uma hora pra outra a Olivia surgiu e todo mundo de algum modo ficou sabendo do triângulo amoroso
Ela foi muito persistente, o sucesso saiu quase como um prêmio de loteria
Fazer a limonada com os limões
Pior que essa primeira lembra a Ariana. Mas ainda mais nonsense kkkk
Doll brasileira que não desiste nunca
Não que ela tenha sido pobre antes né, mas deve ser uma merda ver os outros acontecendo e vc não
Os fãs dessa menina faziam tanta chacota com a Sabrina, que o desespero deles a cada conquista da Sabrina e da Billie Eilish no mesmo periodo foi uma delicia de se acompanhar.
Acho que pode-se comparar com a barragem de Applause.