Sabrina Sato reencontrará Dhomini em novo reality de confinamento, após 17 anos.

A apresentadora Sabrina Sato vai reencontrar em seu novo programa na Record o vencedor da terceira edição de Big Brother Brasil, André Augusto Ferreira Fontes, o Dhomini, com quem namorou no confinamento da Globo, em 2003. Dhomini é o primeiro participante confirmado de Made In Japão, reality show que integrará o “Domingo Show” sob a batuta de Sabrina. Outro nome que o Notícias da TV revela em primeira mão é o de Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla.

As gravações de Made In Japão começam no próximo dia 22 na GGP, em Alphaville, na Grande São Paulo. A produtora de Gugu Liberato (1959-2019) apenas abrigará a produção, a cargo da Floresta, do grupo Sony. No local, está sendo construída uma casa e cenários para a disputa de provas. Os dez participantes ficarão 30 dias confinados.

Made in Japão será a versão brasileira de Big In Japan, uma mistura de reality e game show lançada em 2009. Seus produtores o definem como um “game show japonês real, selvagem e maluco”. As provas sempre colocam os participantes em situações incômodas, como se vestir de galinha e levar tombos ao tentar correr. O festival de micos renderá R$ 500 mil ao vencedor.

Sabrina Sato e Dhomini começaram a namorar no BBB3. Ela foi eliminada durante o jogo, mas ele resistiu e se sagrou vencedor. Os dois romperam o relacionamento no início de 2004, quando a Japa já tinha se tornado integrante do Pânico na TV, então na RedeTV!. A apresentadora falou do namoro no Programa da Maisa de 21 de dezembro.

Com episódios semanais, Made In Japão será a principal atração do Domingo Show de Sabrina, com estreia prevista para fevereiro. Conforme o Notícias da TV antecipou, a apresentadora também comandará games musicais e de namoro.

Hmkkk

isso tá com uma cara de flop…

Só os minions kk…

O flop que isso vai ser kkkkkkkk

Já nasceu morto

vai ser só um quadro do programa da Sabrina mores

Já nasceu morto 2

Ele era uma delícia, daria muito na época

Hj tá acabado

acredito q n hita, porque o público da Record gosta de desgraça, mas esse novo programa tá muito com a vibe do Melhor do Brasil e do Tudo é Possível

eu achei gostosinho tbm kkkk

ele tá acabadissimo, enquanto a Sabrina tá maravilhosa

mas o meu hitou mais. bjs