Saco de pancada do USA, Nicki Minaj é humilhada por Late Show em paródia de Super Bass

o stephen colbert fez uma paródia da música baseado no tweet da nicki kkk assistam

3 curtidas

a nicki comentou sobre kkkkk

meu deus ela tá sendo muito humilhada kkkkkkkkkkkkk

Meu Deus
Essa mulher nunca vai ser respeitada

ela é tão sonsa/ estúpida kkk literalmente disse que não ia no met pq não valia a pena tomar a vacina pra ir em evento e fica repetindo que nunca disse razão alguma pra não tomar a vacina

ela com medo de xingar o programa e arriscar nunca pisar lá de novo
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

nossa mas deixou de ser piada no tt pra virar piada em rede nacional, morreu de vez msm e só vai se afundar cada vez mais

1 curtida

ela tá super tentando rir disso pra forçar um “tão rindo comigo e não de mim”

5 curtidas

Acabou pra Ministricki Damaraj

2 curtidas

morro que ela vai ter que mudar de imagem que nem a conká pra ver se consegue ser minimamente respeitada de novo

meu deus kkkkkkkkkkkkk a repercursão que isso tomou eu passo mal
e ela merece disso pra pior

meu deus… virou chacota nacional mesmo

Aprende Nicki @LadyLiiz

8 curtidas

o ego dela nunca vai deixar ela fazer isso. eh questão de tempo ate que ela vá naquela Queen rádio e passe mais vergonha em relação a esse assunto kkkk

não mas sério imagina pessoa tá de boa em casa e do nada decide que vai falar merda na internet pra virar chacota internacional

3 curtidas

De fato, ela não disse que não vacinaria explicitamente. Porém deu a entender várias vezes. Tipo aquele tweet sobre o amigo estéril do primo dela só pra passar o pano e “respeitando” quem decidia não se vacinar, além de propagar desinformação. Ela é cínica demais.

4 curtidas

isso pq só deram atenção a esse tweet, mas ela tb deu qrt em outro tweet de um menino dizendo que o pai ficou cego com um coágulo no olho por conta da vacina kkkkk

1 curtida

Acho que ela não imaginava que ia parar na TV etc.
Agora já deve estar falando através de um gerente de crises…

2 curtidas

pensa q os outros são tão burros quanto ela, “nao vou me vacinar”, em seguida, fala de supostos “efeitos colaterais” negativos da vacina, depois vem se fazer de idiota, “eu nao disse isso”, me poupe

1 curtida