Sagitarianos são bom pra namorar?

se não for controlador, ok
não dá pra segurar um sagitariano

Sou amor kkkkkkk e meu ex também era.

1 curtida

teu cu piranha

Eu nunca fui de entender muito sobre signos, mas meu último namorado de aquário me deixou ‘‘traumatizado’’ kkkkkkk

Eu demoro a gostar mesmo, normalmente não me apego fácil

Mas com esse menino tá sendo diferente, deu conexão
Já dormi três noites com ele desde que começou o ano
Nos conhecemos dia 03 de janeiro kkkkk

Além disso, ele me manda uns memes bem fofinhos e manifesta que quer estar ao meu lado
Como disse, eu costumo pular fora desse tipo de envolvimento tão ‘‘rápido’’, mas com ele tá sendo recíproco

Ele parece ser bem centrado e pés no chão, mas ainda estou conhecendo
Já vi que tem senso de humor e é muito carinhoso (me ganhou)

amg, vc é sagita então, né

sou libriano

são meio mia collucci da cabeça, n arriscaria, falo isso pq sou meio tonha igual KKKKK não iria saber lidar

1 curtida

eu sou sagitariano e me considero um otimo namorado mas odeio me relacionar com quem tem tendência a nao gostar de mudanças

e eu so me relaciono se me apegar muito, fico totalmente voltado pro relacionamento kkkk

escorpianos lixos

mudanças em vários sentidos?
o que mais te conquista pra vc namorar alguém?

amg então se joga sem medo

1 curtida

quando eu digo mudança é mais no sentido de se restringir pra nao fugir de rotina (em todos os sentidos). se a pessoa é muito quadrada e pensa muito antes de agir pra tudo a vontade de estar em relacionamento acaba diminuindo com o tempo kk

no meu caso o que mais conquista é conseguir trocar experiências sem muito medo de ser julgado. eu realmente gosto muito de compartilhar momentos e ser eu mesmo perto de quem eu gosto e amo saber tudo sobre a pessoa também. por exemplo: eu sou muito carinhoso, entao curto muito quando a pessoa é receptiva e demonstra do que gosta sem medo.

A Xila Maria é de sagitário, então pense por aí.

fuja enquanto é possível.

estou casado há 5 anos com um, então sim

somos um amor, se joga! meu ex é libriano e ele até tentou me deixar traumatizado, mas eu terminei o namoro e bloqueei ele de tudo, ele literalmente não tem acesso a mim de forma alguma! tentou falar com meu amigo, ligou e nada… mandei pastar! somos muito legais, amorosos, amamos uma festinha, divertidos e leais, mas não tirem a gente pra merda que a gente te esquece em questões de segundos.

1 curtida

Old que sim

Somos ótimos :innocent:

Pior que é bem isso com os sagitarianos msm

1 curtida

Eu não acreditava muito em signo mas me identifico muito com o que falam sobre sagitário

1 curtida

Eu não entendo nada de signo, mas sempre que vejo algo a respeito de sagitário concordo pq me identifico com quase tudo kkk

1 curtida