Saiba quanto Juliette e Gil do Vigor cobram por propaganda nos Stories

Pernambucano fechou maior número de parcerias neste ano e é mais procurado do que os participantes da atual temporada do reality

Quase um ano se passou desde que Juliette Freire venceu o BBB21 e Gil do Vigor se consagrou como o participante mais carismático da vigésima primeira edição do programa. Apesar do tempo, os dois continuam faturando alto com as redes sociais e a coluna LeoDias descobriu que ambos ganham muito mais do que o prêmio que a Globo paga para o vice-campeão do reality em um singelo combo de três stories no Instagram.

Segundo apuração da nossa reportagem, uma agência de marketing de São Paulo atualizou o seu mailing de influenciadores digitais visando ter uma tabela ampliada e atualizada com os valores cobrados por eles para ações publicitárias. A importância pedida por Juliette, aliás, têm assustado os contratantes. A campeã do Big Brother Brasil 2021, que acumula 33,5 milhões de seguidores no Instagram, cobra a bagatela de R$ 243 mil por um combo de três stories de 15 segundos cada. Cada vídeo sai por oitenta e um mil reais .

Em recente entrevista para o PodCats, apresentado por Virgínia Fonseca e Camila Loures, a digital influencer e cantora disse que não tem o costume de fechar trabalhos curtos para publicar apenas stories, pois ela e sua equipe entendem que um contrato de anos é mais inteligente e rentável para ambas as partes. Na ocasião, no entanto, Juliette lembrou que já havia feito algumas ações comerciais no formato.

Outro famoso que saiu de dentro da casa mais vigiada do Brasil e segue enchendo o cofrinho é Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor. O influenciador e economista, que conta com 14,9 milhões de seguidores no Instagram, cobra R$ 162.300,00 por este mesmo combo e vem fechando inúmeros contratos com o mercado publicitário.

Gil, aliás, é o ex-BBB que mais fechou parcerias comerciais neste ano e é mais procurado do que os atuais participantes do reality show dirigido por Boninho.

1 curtida

A Juliette está mais do que certissima em cobrar isso, até porque acho que um contrato longo é muito mais vantajoso e lucrativo pra ela do que se fosse fazer uma parceria bem curta, fora ela nem tem cara de fazer publicidade a curto prazo e mesmo que fizesse o que ela iria ganhar seria menos da metade do que ela faz

Só com a Avon por exemplo, tem sido algo bem vantajoso e lucrativo o contrato pra ambas as partes de forma positiva e por ser um excelente acerto

9 curtidas

Ai gente 80k por 15 segundos

eles acertaram muito escolhendo o gil e a jully pro bbb

4 curtidas

Ela disse no Poddelas que isso era fake, os contratos já englobam todos os pacotes. Comercial, post/story etc.

4 curtidas

Gil não errou em ter trancado o phd

Por isso vive dando bolsa de grife para mãe kkk

1 curtida

Eles pisaram muito

Dificilmente o BBB terá fenômenos como Juliette e Gil nos próximos anos e isso irá frustrar muita gente.

Nessa edição eu não vejo ninguém que consiga ter 1/3 do impacto publicitário do Gil.

5 curtidas

Ele trancou?

Sim, preferiu ganhar $ e ter quadro na globo.

3 curtidas

Meu pai amado, falou tanto desse phd pra nao ficar nem 1 ano

ué gente, mas as pocs me prometeram que ele teve um pós ruim

5 curtidas

O contrato com a Avon foi um sucesso, amo.
Essa coleção nova “Bonita” ta vendendo muito…

1 curtida

BBB 21 foi muito bom pra muita gente. Mas acabou com o programa porque agora todos que entram tem a mesma ambição.

Sim
Ele trancou esse semestre, volta em agosto.

1 curtida

O casamento não poderia ter sido um sucesso com certeza

Ata, pelo menos vai voltar

Quem disse essa insanidade ? kkk

Eu dando desculpa kkkk

1 curtida

Vcs já viram a cobertura da Sarah

Boatos que tava na pior