No futuro vão ter vários artigos científicos comentando o surto coletivo em relação a taylor swift ne?

as revistas cientificas vão ficar incrédulas com esse delírio coletivo por ela, sendo q ela é uma artista medíocre, bem razoável e imemorável. não tem atrativo nenhum.

as manchetes assim: "como explicar o fenômeno taylor swift? pq ela tinha uma legião de fãs se ela era tão desinteressante artisticamente?

25 curtidas

O Gif kkkk

Não desmerecendo a Taylor ou usando isso como uma ofensa, mas reflete bem a geração atual.

gente

sim.

fico pensando o q seria dela se n tivesse acontecido a pandemia

Eu escrevi isso meses atrás aqui e não foi trollando. Taylor, a carreira e toda comoção em torno são ricos objetos de estudo para pesquisas sobre alienação, infantilização, privilégios e vários outros recortes envolvendo signos e representações. E falo sobre estudos com conclusões sobre os impactos nocivos, ruins mesmo em torno de toda essa cultura swiftie.

3 curtidas

todo dia um topico assim

sim

pior que os fãs dela conseguem imaginar ela junto com outros artistas lendários que marcaram a indústria como Tina Turner, Michael Jackson, Madonna, etc…

imagina tu ler “taylor swift” e enxergar algum tipo de historicidade ali, caso de internação.

O Elvis também causou um surto coletivo, as mulheres desmaiavam quando ele requebrava o quadril

2 curtidas

deixa a madonna em paz. ela nao tem nada a ver com a discussão, amore

1 curtida

so passar reto, nao precisa entrar e comentar, nao te pedi pra comentar aqui.

o gif kkkkkkkkkkkk

e hj a gente sabe q ele é mediocre.

os tcc de psicologia e medicina neurológica vão hitar muito

é a xila maria da geração atual

pra mim sempre foi muito fácil de entender: ela é palatável e rentável

acontece que pra ser palatável hoje em dia você tem que ser o mais pasteurizada o possível (pra apelar pra massa de tidinhas millenials com poster de harry potter no quarto e caneca de friends nas mãos)

antigamente acho que a limitação do acesso à música e a cultura pop no geral forçavam as pessoas a consumirem uma madonna e um michael jackson, hoje nem isso, é muito personalizável