Gente pq as pessoas acampam em fila pra entrar em shows?

Se todo mundo vai entrar do mesmo jeito ? Por isso esse pessoal passa mal… não entra na minha cabeça, ainda mais nesse calor infernal

pq nao tem lugar numerado nos shows desse pais de merda

Nossa bicho… Cusileiro só se fode

Porque são trouxas

e a culpa? das produtoras e claro, so pensam nos lucros

Eu mesmo só iria sair de casa uma ou duas horas antes do show começar… Olha o sacrifício que esses doidos fazem, botam a própria saúde em risco

ACHEI OS GIFS DE EXTREMO MAL GOSTO

1 curtida

Os Gifs são uma crítica ao pessoal que fica desde as 7 da manhã nessas filas, não precisa disso bicho… Os fãs se martirizam demais

Porque br é emocionado, uma galera sem psicológico pra ser fã e curtir as coisas de maneira saudável, levam tudo ao extremo e exageram na idolatria.

1 curtida

o gif meu deus

o gif

O gif escrito “Taylor cantando”, ela canta na fila também? Uma moça morreu e mil pessoas passaram mal por conta dessa sensação térmica de 60 graus enquanto a Taylor tentava cantar. Vocês não têm escrúpulos nenhum de ficar fazendo graça com tudo!

Imagina o inferno de calor que não tava nesse show, a Taylor mesmo no fim tava pura água de suor

o gif

a pessoa nem aproveita

pq artistas internacionais n vem pro brasil dai qndo vem os fãs querem garantir de pegar lugares melhor e ficar perto deles o que nem vale a pena pq atras as vezes tem mo espaçao e da pra ficar de boa e ver de boa tbm

Eu não faria isso nem um artista que eu sou MUITO fã, só de ver aquele pessoal amontoado todo junto nesse calor me dá uma agonia do caramba

Pra mim isso é coisa de adolescente. Fan mais Velho chega quase atrasado kkk

1 curtida

old
ate em festival prefiro ficar um cado mais longe e confortavel do q ficar na frente apertado e passando mal

Por isso mesmo meu bem… É uma crítica tbm a merda do estádio que fez os fãs chegarem nesse estado e sem dar UMA garrafinha de água pro pessoal