SAIU! Confira o primeiro trailer de ''Duna: Profecia'' nova série da HBO Max

Imgur

“Dune: Prophecy” é uma série prequela da Max Original para “Dune”, ambientada 10.000 anos antes da história original . Segue duas irmãs Harkonnen navegando pelas complexidades do universo para estabelecer a seita Bene Gesserit.

@Duners @Maxers
https://twitter.com/StreamOnMax/status/1790748980869050776

17 curtidas

Morta amooooo

1 curtida

ISSO TA MUITO BOM PORRAA

Gostei do trailer, acho que vou acompanhar a série

Franquia da década

O trailer babilônico. Morto q já lança esse ano

dizem que é em Agosto

1 curtida

A produção excelente aaaaa

essa série merece ir pra HBO

Tem a serie do pinguim pra eles lançar tbm no outono kk

Nao sei como vai ser, talves lance a de duna primeiro e em novembro lancem pinguim…

essa série vai ser adaptação de qual livro? vai aparecer o leto atreides ll?

me choca a warner continuar investindo em algo que não está dando grandes lucros

É mais ou menos baseada nos livros do Brian herbert, não vai ter nenhum personagem relacionado a saga principal do Frank pq se passa 10 mil anos antes

1 curtida

Meu Deus tá maravilhosooo

No cenário atual em que os estúdios estão requentando as mesmas franquias à exaustão, qualquer IP que dê o mínimo de lucro (e Duna está dando, além da aclamação e prêmios) merece investimento pra tentar uma franquia nova

Megrsrr

Eles foram ousados mas muito focados em estabelecer uma franquia

é, sorte dos fãs de Duna. já vi tentativas de franquias serem canceladas por muito menos

Achei exagerado esse período de tempo kkkkk 10 mil anos antes
Poderia ser uns 1 mil ou 2 mil anos antes só. Até para fazer uma conexão melhor de como eventos que acontecerão na série podem impactar a história do Paul