SAIU! Confira o primeiro trailer de "Wicked" estrelado por Ariana Grande & Cynthia Erivo

Visitei agora a noite as fan pages do musical, e a aceitação da Ariana como Glinda tá praticamente 100%, isso já é ótimo! A recepção da estreia vai ser calorosa

3 curtidas

eu tava vendo uns reacts no yt e pessoas q sao da bolha ou amam wicked no geral gostaram muito. nao teve nenhuma reclamação. doq vi falarem o filme ta servindo dms a peça . unica reclamacai q vi foi o tamanho do trailer mas isso nao eh critica ao filme

1 curtida

mas em dont look up ela nao literalmente faz uma ariana 2.0? tipo nem atua? sei q vc eh brincalhao mo mas usa argumentos q fazem sentido

2 curtidas

mas pq?eu vi opinioes de gente q gosta da peça e literalmente falaram q ela ta perfeita como glinda e que ela mudou ate sotaque pra igual a da peça. que ela foi possuida pela glinda

morro com a fake news. nao vai ter musica inedita. tem 2 partes pq o john queria todas as musicas do musical sem cortar nenhuma e n teria como fazer tantas em 1 filme.

1 curtida

O pessoal reclamando que o trailer conta tudo rsrs. Essa é uma das peças mais populares da Broadway, toda gay fã de musical conhece essa história de cabo a rabo. Se vc é gayzinho e não conhece pelo menos o enredo de Wicked, pode devolver a carteirinha.

eu chorei vendo os reacts ta nitido o amor de todos com o projeto. esse filme me deu uma sensação de cinema de vc ver com pipoca e oq tem direito e a sala cheia e emocionada. um blockbuster de respeito e comfort. n perco de ver esse nas telonas por nada. eu nem sou chegado em wicked mas ja sei q vai ser um dos melhores do ano

O que tava me dando mais medo era o CGI, mas pelo trailer está ótimo.

pra qm nao eh fã de musical nao eh nada tipo eu. mas vendo as opinioes de qm gosta pra mim ta nitido o quanto a peça é gigante e importante. e o sucesso parece mt plausivel. fiquei ate com vntd de ver

1 curtida

alias tem coisa ali q a base é real. teve mt coisa de cenario q eles mesmos fizeram tipo o campo de rosas . e o cgi ta lindo msm

1 curtida

adorei, adoro esse tipo de filme

Vai emocionar muito.

Achei a Ariana bem no papel, fez tudo o que a Glinda pede. Atuação nível Ariel da Halle e Rachel em WST.

Ponto forte do filme são os cenários e os figurinos estão lindos demais.

Espero que o Jon use um jogo de câmeras criativos igual fez em in the heights.

Já temos até Pré Save da Soundtrack @Arianators

9 curtidas

já garanti na minha playlist

Achei tudo bem bonito pena que mostraram o filme todo no trailer

E morro que esconderam totalmente o ratinho da ariana

1 curtida

Espero que escondam ele na press tour também, o papel não é tão importante na peça.

ele apareceu mega despercebido 2x

Morta, ele tem cara de figurante mesmo

Que trailer mais linduxo! Achei a Ari naturalíssima no papel.