A Globo deveria dar um tempo de BBB, né?

BBB é a galinha dos ovos de ouro da globo. Mas se a edição 20 tivesse sido ruim, acho que teriam cancelado o programa. O ngc é que ele inventa demais no começo e o resto do programa fica muito chato.

e 3-4 anos vai resolver o grande problema do programa que é o publico dele? capaz de quando voltar estarem piores

Eu acho que eles precisam tentar inovar mais nas dinâmicas do programas, tira o dourado e o boninho da direção. Ainda tem o fator que o público brasileiro não sabe ver reality kkkkk

Outro ponto importante é a concorrência.

A Fazenda veio com a mesma fórmula e incomodou e muito a Globo, além de colocar famosos no BBB. Se não tivesse A Fazenda, a Globo ainda chamaria só estranhos.

Apesar de ser uma fórmula já saturada, BBB rende MUITA grana para a Globo. E não tem muito o que reinventar a roda. Um reality show é basicamente o que vemos a exautão mesmo.

BBB é como fosse um Super Bowl por dia, gera um faturamento que sustenta a Globo inteira

O problema maior, além do público, são os participantes. Isso aliás só tá acontecendo porque colocam um bando de portas “famosas” com um ego e elitismo quase patológico. Duas edições que isso foi o estrago

No 21, inclusive, tudo começou por conta dos camarotes com aquele ego doentio que pesou o programa (Lucas, Karol, Nego Di, Projota), no 22 aquele krl de chatice com a Jade, Arthur, PA…, no 23 o cara de sapato, Guimê) e agora nesse justamente as duas portas Yasmin e Wanessa empacando a narrativa e criando um carnaval a ponto de influenciar a casa toda.

O dourado que ganhou o BBB 10 faz parte da direção? Por isso q tá ruim ent

Eu acho que super podiam comprar os direitos do Big Brother VIP, fazer edições só com subs das subs bem A Fazenda e voltar a fazer o BBB só com anônimos.

Podia rolar, na versão para anônimos, uma coisa meio como se o reality começasse já na seleção, recrutamento. Talvez uma coisa meio Round 9.

Achei um erro trocar o jogo da discórdia por aquele sincerão.

Como não é? Kkkk

Deu mais dinheiro esse ano que no ano passado que já tinha dado mais dinheiro que o próprio BBB21 que teve a maior repercussão e audiência em anos.

As empresas amam o programa. A Globo enche o rabo de dinheiro, pra ela é um estouro e isso jamais vai acabar com dinheiro entrando.

quem daria um tempo de um programa que tem anunciante em todos os lugares, ocupa 3 meses de espaço na grade e ainda dá seus 20 pontos de audiência? fora que a edição desse ano quebrou recorde no globoplay e o programa ainda sustenta a audiência do multishow kkkk

por isso não só não vai acabar, como o Boninho não vai sair

1 curtida

Vc tá odiando essa edição e tudo bem
Mas use o cérebro para criar um tópico
O que vc quer é bem diferente do que a Globo busca

Eles só vão pensar quando parar de dar lucro (nunca)

isso nao vai mudar

ai bichas, não tô falando de patrocinador e dinheiro, não sou do departamento financeiro da globo nem puxa saco do cuninho pra me importar com isso, tô falando como telespectador e geral parece sentir a mesma coisa, tá maçante essa questão da repetição de narrativas e camarotes burros que cagam o programa

Bbb já deu, gente.
24 anos já saturou

1 curtida

nao devia ter mais camarote nessa merda

só aqui gente reclamando, pessoal de fora ta gostando
Brasileiro pensa assim, aceitem

Tá saturado e chato todo mundo sabe disso, mas eles nunca vão dar tempo… eles ganham o faturamento do ano com o BBB, impossível isso acontecer

Claro !!

Assim como The Coca-Cola Company devia dar um tempo de produzir a Coca-Cola né ??
Uns 3/4 anos sem, no mínimo, dar um reset e voltar completamente repaginado com outro sabor, uma identidade visual completamente diferente.
Todo ano o mesmo gosto…

E daí que vai abrir de sua maior receita, e ficar produzindo apenas os outros refrigerantes menores ??