Salve-se Quem Puder

Imgur
Autor: Daniel Ortiz (mesmo autor de Alto Astral e Haja Coração)

Horário: 19 horas

Direção: Fred Mayrink (Orgulho e Paixão, Haja Coração, Alto Astral)

(O tópico de Amor de Mãe foi criado faltando menos de 2 meses para a estréia da novela, resolvi fazer o mesmo aqui.)

Estréia dia 27 de janeiro

Informações sobre a trama, protagonistas e outros personagens:

1 Curtida

Segundo as fontes a novela terá duas Vilãs, as atrizes seriam Guilhermina Guinle e Mariana Armellini

Adorei a sinopse.
Acho que nunca vi uma novela com o tema central sendo o de proteção à testemunha.

1 Curtida

E mais uma vez teremos Daniel Ortiz escrevendo uma farofa de qualidade, e estou apaixonada por esse ator portuga, quero.

1 Curtida

Mesmo se essa novela for ruim eu irei continuar apoiando kkkkk, Daniel Ortiz futuro da teledramaturgia, entendam.

Um sonho ter duas novelas boas.
Só o sonífero Éramos 6 acabar e torcer pra sucessora ser boa.

Lembrando que dia 20 ja devemos ter teaser, começando a divulgaçao cedo assim como ADM

Eramos 6 eh otima, cala a sua boca meu amor

Eu não gosto. Saudades de Órfãos da Terra.

Nenhum negro/negra entre os protagonistas

Se tu acha ES sonolenta entao tu devia achar ODT um poço de sono, merda de novela que andava em circulos sem parar e tinha que se escorar nos planos de cebolinha da Dalila pra acontecer algo

Dandara Mariana ira novamente roubar protagonismo, amore.

1 Curtida

Isso da Guilhermina Guinle ser uma vilã que faz parte de uma organização criminosa internacional tem tudo pra ser perfeito, isso que falta pro ortiz, vilãs realmente boas e com propositos alem de ciumes de macho

Já cheguei com meu sofá

Edit 1: Lembrei que quase não consigo acompanhar novela das 19h por causa da faculdade :sob:

sucessora de novo mundo
ou seja, vai ser hino

2 Curtidas

Pena, amor.

1 Curtida

não sei vocês, mas, essa novela está me lembrando as outras novelas do Ortiz.
aposto em um flopzinho teen.