Sam Levinson ainda está escrevendo a terceira temporada de 'Euphoria'

https://twitter.com/FilmUpdates/status/1747728137709109569

1 curtida

well

2026 com certeza

Vêm ai muito pinto, piroca, pauzão.

Mais um emmy pra Zendaya, amamos

Pra mim essa série morreu na segunda temporada, tinha tanto potencial

Ninguem quer

Sam Levinson ameaça escrever a 3° temporada de Euphoria

Pavor

Fui assistir não consegui passar do ep 3 da primeira temporada. Extremamente pretensiosa e mais rasa que um pires, detesto – e só pelo o que eu vi a Zendaya tira leite de pedra, muito ruim

Teremos que esperar a boa vontade da zendaya

A Kat tinha tanto potencial e foi completamente apagada na trama.
Rue com caganeira dando perdido na polícia.

Tem potencial. Mas precisam tomar mais cuidado no roteiro. Espero que seja a ultima temporada.

O gancho do Fezco, se morreu ou não, foi infelizmente resolvido na vida real, então essa 3a temporada já perdeu boa parte da graça, a ausência dele vai deixar um pedaço faltando na série, ainda mais sabendo que o ator faleceu.

*ameaça continuar escrevendo

Podia chamsr a Hunter pra escrever, o episódio dela é mdlhor que a segunda temp toda

A primeira temporada tem uma representatividade de vício e doença mental que me deixou mal de tão boa que ela foi.
A segunda temporada desceu uma ladeira em termos de qualidade.

A própria Zendaya não é lá muita coisa.
A série toda foi um grande surto de aclamação.

Puts têm isso mesmo

Escrevendo é um pouco forte
Defecando talvez seja melhor

Incrivelmente eu achei aquela menina amiga dela bem melhor, acho que é a tal da Kat

Só que a personagem sem condições, larguei no ato que eu vi aquela coisa podre do vídeo caindo na internet. Série merda dessas, feita pura e unicamente pra chocar

amo, e essa temporada agora vai ter salto tempo, provavelmente veremos eles anos depois do colegial