Sam Lufti fala sobre Britney em nova gravação inédita

1. Jamie Lynn e Britney nunca se deram muito bem
  1. A casa da Lynne é controlada pelo ex-marido dela (Jamie, no caso) e ela não queria arruinar a sua relação com a Jamie Lynn, o que fez com que ela não se pronunciasse durante muito tempo
  1. Aparentemente ele tentou falar com a Lynne em 2019
  1. Algumas coisas a mais
  1. Jamie Lynn vive do dinheiro da irmã
  1. Larry convenceu a familia da Britney a colocar ela em rehab porque ela iria demitir ele como seu empresário
  1. Sam diz que não drogava a Britney e em todos os testes de drogas ela apresentava resultados negativos (que não consumiu)
  1. Britney aparentemente teria falado várias vezes com o advogado designado a ela pela corte que não queria a tutela, e ele sempre teria ignorado
  1. Britney não tem acesso ao telefone e tem que usar o de outras pessoas pra se comunicar
  1. Os tutores usavam as crianças como forma de manipular ela
  1. Jamie abusava fisicamente de Britney
  1. Lou Taylor usava a conta da Britney pra fechar contratos pra sua empresa
  1. Sam diz que não sabe que tipo de medicamentos deram a ela, porque sempre foi considerada saudável pelos doutores

Basicamente é isso. O Sam Lufti não é flor que se cheire, mas acredito que a maioria dessas coisas seja realmente real.

1 curtida

Desgracada igual o pai. E ainda comendo pelas beiradas para entrar no álbum dela e tentar carreira as custas da irmã. Lote de maldição

1 curtida

sam lufti outro lixo

Abusada fisicamente? Meu Deus…

É tudo muito sujo.

Muito complicado

Jamie invejosa demais kkkkkkkk

Gente…

A família dela é muito podre, bicho
Como podem?

1 curtida

Família, empresários, todo mundo que tá em volta dessa mulher é um bando de sanguessuga.

Acho que só o boy atual tem realmente boas intenções e quer o bem dela.

1 curtida

Fiquei com nojo do Larry depois desse depoimento.

E, pra ser bem sincero, não acho que o Sam Lutfi esteja mentindo, ele não tem nada a ganhar com isso mesmo…

E ele viveu muito tempo com a Brit e viu muita coisa de perto.

resumindo: a Britney é apunhalada por 90% das pessoas que se aproximam dela :pensive:

1 curtida

https://bcharts.com.br/t/framing-britney-spears-online-gratuito-e-legendado/8808

Ele é um canalha, mas acho que a maioria disso ai deve ser verdade mesmo.

Jamie e Jamie Lynn são desprezíveis. Essa menina cresceu na sombra da Britney e deve guardar um ódio muito grande dela, enquanto o pai deve sentir uma obsessão gigante por controlá-la.

Sinceramente? Se esses dois morressem eu acharia ótimo.

2 curtidas

coitada dessa mulher…

Acho muito paia esta atenção dada ao Sam Lutfi considerando que ele tem 15 ordens de restrição contra ele, está envolvido na conservadoria da Amanda Bynes, sem falar da sua proximidade da Britney, Lindsay e Courtney sempre nos momentos mais delicados das mesmas.

A família da Britney é podre? Sem sombra de dúvidas. Mas eu não vou dar ouvidos a uma raposa só por ele estar falando mal das outras.

O interesse dele não é pelo bem estar da Britney, é por ganho próprio.

2 curtidas

old
Coitada da Britney, é um terreiro de ratos quase sem fim.

Abusar fisicamente? Gente, isso é muito pesado. E não acho ele falaria isso sem ser verdade, mesmo ele sendo um lixo.

por favor matem o pai dela :frowning:

O pai da britney desperta o pior em mim não sei o que faria se visse esse velho canalha pessoalmente

@B-Armys me incluam na marcação por favor