A professora me dando indireta no chat

eu tinha comentado na sala que a nossa arrumação da feira cultural fica bem ruim comparada a outras salas que ficaram muito melhores. daí ela falou no chat agora que ficou triste pelo os coments de alguns falando que a sala tinha ficado feia pq foi um trabalho nosso.
bibas q culpa eu tenho se a gente escolheu uma decoração joanne?

tem que evitar falar isso ou ela pode pegar ranço e dar nota baixa

ela não ousaria
eu aluguei junto com ela um monte de coisa, comprei canhão de luz etca.
mas acho estranho esse posicionamento, pq se foi algo que a gente fez, a gente tem o direito de achar ruim ou bom o resultado, certo?

E pq vc n fez algo p melhorar?

2 curtidas

J’avais fait remarquer dans la salle que notre agencement à la foire culturelle était très mauvais par rapport à d’autres salles qui étaient bien meilleures. Puis elle a dit dans le chat maintenant qu’elle était attristée par les commentaires de certaines personnes disant que la pièce était devenue moche parce que c’était notre travail.
bibas, quelle faute ai-je si on choisit une décoration Joanne ?

com certeza tem o direito de reclamar. mas tem professora que é vingativa. tudo doida

att: ela disse q ficou magoada tb, nas entrelinhas, com o comentario do meu irmão que tbm é professor de lá. ele disse que “o que importa é o conteúdo” quando foi visitar a minha sala.

ai amg. cuidado com essa professora

lembro de uma professora que cismou comigo. tava sempre com cara de cu. daí um dia era um trabalho de exposição e ela não me deixou descer 5 min , ameaçou me dar nota vermelha caso eu fizesse.
disse que era pra eu aprender a ter responsabilidade , ainda deu uma nota baixa depois kkkk sofro

Pior tipo de gente é gente que abre a boca pra falar mal, mas não bota a mão pra melhorar o negócio que também é responsabilidade dela

1 curtida

Morro com seus tópicos amirra

a diferença entre eu e essas pessoas é que eu fiz amg
eu que fiz o roteiro das apresentações, eu que aluguei canhão de luz, eu que aluguei os EVAs etca

pq honey?

professor desse tipo (provavelmente não é ela) são os piores.
nada profissionais, e arruinam a vida escolar do aluno por questões pessoais com ele, isso é tão ridículo

insensível da sua parteh

mico professor faz tanto com tão pouco para uma gay regina george vir desmerecer o trabalho dela

sim

mas ela não fez
ela mesma disse no áudio que foi um trabalho nosso.
a gente fez tudo, por isso eu posso criticar o que eu fiz, o que eu paguei (paguei mais de 100 para decoração para o pessoal), os canhões que aluguei, posso criticar os roteiros que fiz das peças, etca…
eu posso me auto-criticar

Estou do lado da professora, rainha