Sam Smith vendeu apenas 3,500 cópias de seu álbum na semana de estreia

ele é talentoso e tem uma ótima voz mas a vida pessoal e imagem que ele lutou pra criar quando começou a embarangar e militar levou a carreira pro ralo… questão nem é homofobia pq nem os gays querem ouvir ele. ficou muito woke pro gp e muito feio pros gays apoiarem já que estética é essencial na comunidade… ou seja

imagina ter essa voz e virar a lizzo de cueca

só as militudas rindo e atacando ele, oh que lindo de ver

Eu nem lembrava mais da existência delu

É um Rodrigue Apresentador internacional e nada além disso

Conta de 1 até 3.500 para ver se não é muito

1 curtida

uns anos atrás eu queria um álbum delu nessa vibe, acho que hoje soaria datado

gordo, gay e afeminado.

1 curtida

o povo achando graça

1 curtida

Acho bem triste ver alguém da comunidade flopando assim.

Na verdade a promo desse álbum deve ter sido bem ruim… até eu curto muito o som dele… ouvi uma ou duas músicas por esquecer mesmo do lançamento.

Sam é muito talentoso e tem público para fazer show pelo mundo todo ou em tours menores ou em festivais… Ainda bem que ele já é bem rico mesmo… deve nem tá ligando para flop mais… até prq ele não irá ficar hitando pela vida toda… esse já é o sexto álbum dele.

Ela tinha se encontrado no LG… conseguiu fazer um pop classudo e no tom dele… problema depois foi ele tentar ser um act pop que ele não sustenta.

Os artistas da nossa comunidade sucumbindo

Mas ele nao tem mais gravadora? Vixe

Os fãs abandonaram o coitado

Acho que vai precisar de um feat com o Bruno Mars

Fui ouvir os singles e sô tinha balada chata. Cadê as animadas,eram as melhores dele

update, fez 6,500 com streams
então o corte da Billboard 200 tá na faixa dos 7-8k SPS

(o tweet do chartdata não aparece, então vou digitar)
Sam Smith’s ‘Hazel Eyes’ sold 6.5K units in the US in its first week of release.

1 curtida