Sammy lamenta após término com Pyong e morte da mãe: 'Está sendo difícil'

"Sammy compartilhou uma mensagem destacando as dificuldades após a separação de Pyong Lee. A influenciadora também lembrou a morte recente da mãe, anunciada no último dia 12.

Peço empatia e respeito pela minha dor. Perder minha mãe e o fim do meu casamento está sendo difícil em um nível que eu nem vou conseguir explicar aqui.Sammy Lee em texto publicado nas redes sociais"

"A mensagem também destaca que Pyong Lee não deixou de ser o pai de Jake, filho de um ano do ex-casal. “É óbvio que eles vão conviver”, reforçou.

A influenciadora ainda agradeceu pelas mensagens de apoio. “É muito importante saber que não estou sozinha”, afirmou ela sobre o momento difícil.

Sammy compartilhou uma sequência de fotos na última semana ao anunciar que a mãe morreu em decorrência de um câncer. “Perder você de ontem pra hoje fez ser o dia mais difícil da minha vida”, afirmou.

Separação
A polêmica envolvendo uma suposta traição de Pyong ganhou força após o primeiro teaser de “Ilha Record” ser divulgado. Em uma das cenas, o participante do reality aparece deitado em uma cama com outra participante.

Horas após a divulgação, Sammy Lee anunciou o término do casamento. “Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”, postou ela nos Stories do Instagram.

Boatos de que o ex-BBB teria traído sua mulher no reality show circularam há semanas, inclusive com Sammy negando o suposto affair e indicando no início de julho que Pyong não havia caído em tentação naquela vez.

A cena também foi comentada pelo diretor do programa, Rodrigo Carelli. “O contexto, só assistindo para saber o que aconteceu”, destacou."
Sammy lamenta após término com Pyong Lee e morte da mãe: 'Difícil'

Essa aí é muito trouxa. No BBB20 já ficou evidente a falta de fidelidade desse aí.

Ficou com ele porque quis…

tadinha
vai rezar flor

As pessoas não merecem uma segunda chance?

Que ela fique bem diante dessa situação triste que é a morte da mãe, até porque é uma coisa horrivel perder um ente querido

Mas por favor mulher, para com esse teatro e atuação ridicula sobre essa separação com o Pyong pelo amor de deus, o povo já sabe que você e ele não estão separados e estão fazendo esse carnaval todo apenas pra comover o publico e tentar fazer ele ganhar o reality da Record caso ele realmente chegue a final (se não é que chegou já que está tendo spoiler de tudo)

Já tá está me dando odio deles quererem fazer esse truque toda vez que um vai para algum reality só pra dar buzz e audiencia

1 curtida

Ficou mesmo, só que a culpa não é dela por perdoar e sim dele por trair PORRA

Pyong Lee gostoso