Sammy sai em defesa de Virgínia sobre ter babá 24 horas

Após Virgínia Fonseca ser criticada na internet ao revelar que contratou uma babá que a auxiliará na rotina com o bebê 24 horas por dia, Sammy Lee, a mulher do ex-BBB Pyong, saiu em sua defesa. Em um comentário num post do Instagram Gossip do Dia, ela enfatizou que as mães não se tornam ausentes por contratar as profissionais e esclareceu que as tarefas da babá não são ligadas diretamente ao bebê.

“O baby não fica com a babá o tempo todo. A babá cuida de tudo relacionado ao baby: lava a roupa do baby, limpa o quarto, esteriliza os brinquedos, faz a comida dele. É como se sua mãe estivesse te ajudando com seu filho. Ela não cria, mas ajuda, sabe? Nem todos tem parentes pra ajudar. Ter alguém pra auxiliar, nem que seja dar conselhos e ensinar algumas coisas, é super válido! Mães de primeira viagem não tem muita confiança no começo. […] E SIM, EU SEI que tem mulheres que fazem tudo sozinhas. Vocês são FODAS, MARAVILHOSAS, INSPIRAÇÕES. Só quem é mãe sabe como é cansativo, eu admiro cada uma de vocês! […]”, postou.

Virgínia Fonseca que está grávida de 9 meses de Maria Alice, fruto de seu relacionamento com o cantor Zé Felipe.

pagando qual o problema gente??

1 curtida

Que irritante a mulher falando baby três vezes por linha

3 curtidas

A notícia de quem é mais who

4 curtidas

Como isso vira noticia

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Baba 24h

Os resquícios da escravidão…

4 curtidas

O baby não fica com a babá o tempo todo. A babá cuida de tudo relacionado ao baby: lava a roupa do baby, limpa o quarto do baby, esteriliza os brinquedos do baby, faz a comida do baby

Sempre achei isso estranho.
Uma família que eu trabalhava, quando a mãe chegava do treino pra tomar banho as crianças pulavam de alegria. Mas a mãe logo saia. Ficavam com a babá 24 horas. A babá tinha 1 final de semana por mês pra viajar de volta pra casa.

Também acho isso escravidão

Ué, se a babá lava roupa, limpa o quarto e até cozinha, já é empregada doméstica.

E outra “esteriliza os brinquedos”. Criança recém nascida nem tem contato com brinquedo, só depois de alguns meses que começam.

Como esse povo fanfica pra justificar exploração de trabalho. Espero que pelo menos pague bem, né?

E outro detalhe que não colocaram na matéria é que a babá tem que estar disponível nos fins de semana que a bonita precisar kkkkkk ou seja…

A mulher não é só babá, é doméstica tb? Isso tem um nome: es***vidao

morro que além do pyong passar mais tempo fora de casa gravando todo reality show q chamam, essa daí tbm passa o máximo de tempo longe das obrigações de criar do filho Kkkkkkk

QUE PIADA KKKKKK

DEPOIS O MERDA SECA DO MARIDO VAI PROCESSAR QUEM CHAMA ELE DE PAI AUSENTE

Corpo tá claro sim bc

A sororidade entre madames.

Nada de errado em ter babás 24 para os “babys” desde que pague o justo por isso.

Só que essa Sammy aí confundiu baba com doméstica.
Baba cuida de criança e ajuda na educação (muitas fazem esse serviço pelos pais mesmo), mas essas outras tarefas não são delas não.

coitada das sinhazinhas que precisam contratar uma babá 24h/dia. o título de babá é só alegórico, né? limpa, lava, passa…

gente branca rica fútil usa e abusa dos privilégios. e não tem nenhum pingo de senso crítico de expor esse tipo de situação

BABÁ pra mãe que fica em casa eu acho estranho sim

a não ser que trabalhe em home office

O trabalho dela e ganhar dinheiro em cima da criança postando foto no inta