GREY'S ANATOMY: compensa continuar assistindo?

Parei no começo da 11ª temporada que é quando o Derek morre e chega aquela mina lá irmã dele

Compensa continuar assistir? A série continua boa?

Dizem que até a 14/15 ainda continua boa

Pelo menos os personagens que eu gosto continuam na série

A Callie eu sei que sai na 12ª, April e Arizona na 14ª, Jackson na 15ª e o Alex na 17ª

Up por pena

não a meredith saiu da série

Não

nao

Não! Acho que vi até a 17ª e não compensa. Parece que as tramas começam a andar em círculo e se repetem.

nao, pare imediatamente

pare agora e poupe seu tempo

Eu diria que sim pq eu gosto das 12, 13 e um pouco da 14. Mas como só são 2,5 boas, então nem precisa continuar.

To na 11 tambem, vou assistir ate a morte dele depois passo pra penultima

Ai eu vejo no automático já
Meredith lixo não faz falta

assistiu até a 11?
pois deveria ter parado na quarta

Eu vi por cima algumas episódios das temporadas mais recentes e uma coisa que eu reparei é que parece que a série está mais “séria” né?

Sem aquelas coisas mais nonsense das temporadas mais antigas, os personagens transando dentro do hospital, eles constantemente infringindo regras médias, sem os chefes tratando os internos feito lixos, e essas coisas mais cômicas, parece que a série tá se levando mais a sério

Que querendo ou não eram o que davam um carisma a mais pra série, tipo a Izzie com todo o lance do Denny, era algo que fez o público se encarinhar com ela

1 curtida

Nao, a própria Meredith vai presa por fraude.

Eu gosto da Callie, April e Arizona, elas saem nessas temporadas né?

Apesar de que Callie e Arizona já tava meio cagadinho desde quando eu parei de assistir

Essa irmã dele que chega parece ser legal, vamos ver

Pois as temporadas seguintes são ótimas

Em qual temporada ela ganha aquele prêmio lá?