GREY'S ANATOMY: compensa continuar assistindo?

14ª

Nossa, eu já acho que a série era bem mais pesada antes e foi ficando mais séria e solar com ao mesmo tempo, com o passar do tempo. As temporadas antigas pisam sem dó nas mais recentes!

1 curtida

Callie sai na 12 e Arizona e April na 14

Eu dropei quando a Amelia do nada se recusa a casar com o gostosão lá, aí fazem um enorme drama em cima disso pela SEGUNDA VEZ!

Eu parei na 16ª, na metade.
Tenho vontade nenhuma mais de voltar
Acho que nem é questão da série ter ficado ruim, mas ela cansou. As histórias, os personagens, os desenvolvimentos, tudo nela cansou.

Bem isso. Tinham umas coisas mirabolantes na série, mas era algo esperado para uma série em pleno anos 2000. Afinal, eles tinham que manter público né? De qualquer forma a série era bem carregada mesmo, só o plot do Denny-Izzie mesmo, aquilo destrói um

assiste a 12 ou a 13 só que tá otimo

Continuo assistindo porque tenho bagagem. A série não tá lá a mesma coisa de antes mas tem seus momentos.
Mas pra mim já tá mais que na hora de encerrar.

Nossa, eles criavam umas histórias super tristes, matavam personagens queridos sem dó! Vc terminava um episódio com lágrima nos olhos…

a temporada q ela namora aquele nathan (acho q eh o nome dele) 13ª eu acho, é ótima

mas dps daí, só chatice

Ela e insuportável assim como a irmã da meredith, 2 chatas

Eles requentam muitas histórias, tipo a Calie e arizona terem um segundo filho ou não kkkk

1 curtida

a série pra mim desandou de vez qnd o alex saiu
gostava tanto dele com a jo

s porra, imagina desistir agr

não compensa nem começar

o último auge da série foi o casal gay do coreano com o glasses

Em qual temporada ele sai?

Elas viram protagonistas depois que Meredith sai né?

Não compensa.

eu gosto até a 14, a 12 msm pra mim é uma temporada muito boa
assisti a 15 e 16 quase como se fosse aquelas novelas ruins que a gente cria apego e quer continuar vendo pelo conforto de n ter nem que pensar enquanto assiste
17 eu ja comecei a achar insuportavel e dropei