gnt off topic
airpods ou galaxy buds? to pensando em comprar um mas n sei qual… uso iphone
ano que vem cai
pior é a apple que assalta o ano todo e relança o mesmo aparelho há uns 5 anos
1 terá também né
Onde? Eu quero
E vendem pela metade desse preço no lançamento. Três meses depois tá mais barato ainda no varejo. Se a pessoa não estiver com pressa compensa esperar
onde?
ta rolando compra de pré registro ainda? vale a pena?
O preço cai rapidinho
kkkkkkkkkkk eles juraram
depois de um mês vai ta a metade do preço
Comprei ontem no site da Samsung usando o desconto do pré registro plus + cupom LIVENOVOGALAXYAI + cashback no meliuz. Se pagar a vista ainda tem mais 10% de desconto.
A compra ficou em 8199,15 parcelado em 18x no cartão e o cashback de 1639,83 que pode ser resgatado por pix cai em até 60 dias.
Não sei se ainda funciona hoje, mas tô doido pra ter meu S25 Ultra em mãos.
O pré registro + cupom LIVENOVOGALAXYAI + cashback meliuz valeu muito a pena pra mim ontem hehehe
Se vc usa iphone, a integração com os airpods vai ser muito melhor, em compensação é bem mais caro.
Eu duvido que seja bom, vem me mostrar o seu Ultra para eu ter certeza que presta
Brincadeira estou aguardando o desconto pela Vivo dia 8 de fevereiro para ver se eu compro também.
Eu comparei a camera hoje com meu s23 ultra e gostei do s25 u
Acabei de ver aqui que o pré registro plus, o cupom LIVENOVOGALAXYAI e o cashback meliuz ainda tão funcionando.
Onde vc viu o S25? Fui hoje na loja da Samsung e ainda não tinha por lá, disseram que só depois do dia 17/02.
Enquanto isso vou sobrevivendo com meu S23 base que amo, mas vai ficar de herança pra minha mãe kkk
AMOOO
Desculpe a demora, dormi cedo pq tinha que acordar hj para viajar (5 da manha), vi numa loja samsung de um shopping daqui de sao jose dos campos.
Apontei as duas cameras para um neon bem reflexivo o s23 u refletiu o s25 u nao refletiu nada, mas as cores eram mais saturadas no 23 u o que gosto mais… eu tentei achar o hdr no 25 u mas nao encontrei na hora, acho quer o hdr estava desligado no 25 u