Sandra Annenberg recebe primeira dose da vacina de covid-19 em Fusca

Sandra Annenberg recebeu hoje a primeira dose da vacina contra a covid-19 e mostrou o momento. A jornalista da Globo, que estava em um Fusca, disse que sentiu um mix de sentimentos ao receber o imunizante.

"Senti alívio. Senti dor por todos os que não tiveram a chance de ser vacinados. Senti raiva pela vacina não ter chegado antes. Senti medo por quem ainda não se vacinou. Senti admiração por todos que trabalham na frente dessa batalha, médicos, enfermeiros, profissionais da saúde. Senti orgulho do SUS. Senti apreço ainda maior pela ciência. Senti amor pela vida de todos! Senti tanto… Que venha a segunda dose ", escreveu ela em post no Instagram.

A nossa cobertura de celebs, TV e entretenimento também está no Telegram! Para se inscrever, clique aqui ou procure por Splash UOL no aplicativo. Depois, é só clicar em “entrar” ou “join” e pronto, você receberá as nossas melhores notícias diariamente
Sandra ainda fez um alerta: “Enquanto todos não estiverem vacinados, ninguém estará seguro. Até lá, continuamos de máscara, com distanciamento, álcool gel e sem abraços”, escreveu ela em post no Instagram.

No começo do mês, Sandra se emocionou em participação no “Domingão do Faustão” ao pedir por vacinas contra a doença.

1 curtida

Finalmente a Lenda conseguiu AMOOOOOOO

ela tem mais de 60,pq so se vacinou agora sera?

lenda

ele nem colocou um corativo?

53 anos

meu deus, a lendinha ta acabada

ai fuscas reis

Deve ser porque ela está com a mascara e esteja dando a impressão apenas

mamãe