Sandra Mara, mulher envolvida com ex mendigo, recebe alta e seu marido comemora no Instagram.

3 curtidas

2 curtidas

que essa mulher consiga viver em paz, já que o mendigo virou herói nacional…

e que o marido dê o apoio necessário

Bacana a atitude dele, né?

Ela claramente não estava mentalmente bem

Desde o primeiro depoimento já dava pra ter noção disso

Digno de aplausos e não aquele nojento seboso

22 curtidas

Começou com “a aliança do casal” e “Deus”, já sabemos que é bolsominion, nem li o resto, kkkkkkkkkkkkkk.

6 curtidas

Porque algumas páginas de fofoca censuram palavras tipo ‘sofrimento’ e ‘luta’ … Nunca entendi.

sim kkkkkkkkkkkkkk

estou com tanto ranço dessa gente

1 curtida

gente? as pessoas casam e acreditam em deus, não tem nada a ver com política o texto dele. vcs tão mto bitolados pelo amor de deus

14 curtidas

eu achava isso e nem me importava… Meu ranço ta tão grande que ultimamente só vejo Bolsonaristas nestes tipos de discursos.
E eu acredito em Deus

eu entenderia se ele tivesse minimamente falando de política, mas ele tá falando sobre o casamento dele e sobre a recuperação da esposa, que por ele acreditar em deus ele credita a ele. sei lá, eles podem até ser bolsominions mas não tem nada sobre política nisso aí.
acho que já olhar pro outro assim é um dos grandes problemas da esquerda atual, pq a gente tem que captar justamente essas pessoas pra votarem junto conosco kkkkk

5 curtidas

pq censuraram a palavra sofrimento? kkkkkkkkkkkkk

O que o mendigo tá fazendo?

eu sei…
O meu ranço nem muito por causa de política,e sim pelo caráter dessa gente com esses discursos
é só um ranço internalizado dentro de mim

1 curtida

Em pensar que eles podem ser bolsominions e que o mendigo também é, e que inclusive, foi ovacionado por essa raça é desesperador.

1 curtida

como posso fazer uma declaraçao de amor evoluir para uma discussao politica envolvendo a extrema-direita

o marido se declarando pra mulher e vcs querendo enfiar o Bolsonaro no meio

mark zuckberg e suas peripécias

você fica nervoso quando falam do seu presidente

1 curtida

???

O marido é um kingo, estando ainda do lado dela mesmo após ter levado fama de corno nacionalmente

Isso é algo que mexe muito com o ego dos homens normais, mas ele tá passando por cima disso tudo por ela

1 curtida