que essa mulher consiga viver em paz, já que o mendigo virou herói nacional…
e que o marido dê o apoio necessário
Bacana a atitude dele, né?
Ela claramente não estava mentalmente bem
Desde o primeiro depoimento já dava pra ter noção disso
Digno de aplausos e não aquele nojento seboso
Começou com “a aliança do casal” e “Deus”, já sabemos que é bolsominion, nem li o resto, kkkkkkkkkkkkkk.
Porque algumas páginas de fofoca censuram palavras tipo ‘sofrimento’ e ‘luta’ … Nunca entendi.
sim kkkkkkkkkkkkkk
estou com tanto ranço dessa gente
gente? as pessoas casam e acreditam em deus, não tem nada a ver com política o texto dele. vcs tão mto bitolados pelo amor de deus
eu achava isso e nem me importava… Meu ranço ta tão grande que ultimamente só vejo Bolsonaristas nestes tipos de discursos.
E eu acredito em Deus
eu entenderia se ele tivesse minimamente falando de política, mas ele tá falando sobre o casamento dele e sobre a recuperação da esposa, que por ele acreditar em deus ele credita a ele. sei lá, eles podem até ser bolsominions mas não tem nada sobre política nisso aí.
acho que já olhar pro outro assim é um dos grandes problemas da esquerda atual, pq a gente tem que captar justamente essas pessoas pra votarem junto conosco kkkkk
O que o mendigo tá fazendo?
eu sei…
O meu ranço nem muito por causa de política,e sim pelo caráter dessa gente com esses discursos
é só um ranço internalizado dentro de mim
Em pensar que eles podem ser bolsominions e que o mendigo também é, e que inclusive, foi ovacionado por essa raça é desesperador.
como posso fazer uma declaraçao de amor evoluir para uma discussao politica envolvendo a extrema-direita
o marido se declarando pra mulher e vcs querendo enfiar o Bolsonaro no meio
mark zuckberg e suas peripécias
você fica nervoso quando falam do seu presidente
???