Sandy e Lucas Lima são vistos juntos no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo

O casamento de Sandy e Lucas Lima pode até ter acabado, mas a amizade do ex-casal segue firme. Os dois foram vistos juntos no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Eles estavam na companhia de Theo, de 9 anos.

No mês passado, Sandy e Lucas usaram os stories do Instagram para fazer um pronunciamento em conjunto sobre rumores de que teriam reatado.

“Tudo que saiu sobre a gente desde que postamos isso — e que não foi dito por nós, da nossa boca — é absoluta e completa mentira. Até detalhes aparentemente inofensivos foram inventados e não são inofensivos pra nossa família. Não existem ‘fontes próximas’; isso é recurso barato pra ‘eu posso inventar qualquer coisa’. Mesmo sabendo que não vamos ser atendidos, voltamos a pedir respeito e privacidade, por favor.”

https://twitter.com/daniskan38/status/1740903238243655935

O anúncio do término

Depois de 24 anos juntos, os dois pegaram os fãs de surpresa ao anunciar que não são mais um casal. No texto publicado, eles disseram que a decisão não foi impulsiva.

Lucas escreveu um longo texto dizendo que a relação teve seus altos e baixos, e que agora o fim da relação seria o melhor caminho para ps dois:

“Não foi uma decisão fácil. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos. Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita. A família que a gente construiu é pra sempre. E o nosso amor também”, escreveu.

Lucas Lima e Sandy — Foto: Reprodução de Instagram

Lucas Lima e Sandy — Foto: Reprodução de Instagram

No texto, Lucas pediu ainda para que fãs respeitassem o momento do casal.

“E a gente sabe que é pedir demais, mas vamos pedir mesmo assim: por favor, respeitem nosso momento, nossa família. A gente tem um filho lindo de 9 anos que precisa de todo nosso amor e cuidado. Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido. Obrigado pela compreensão e pelos pensamentos positivos que a gente sabe que vai receber de quem gosta da gente. Vai demorar um pouquinho, mas vai ficar tudo bem.”