Sandy fala sobre a turnê de Sandy e Junior em 2019: "Fui muito feliz, mas não sou aquela pessoa"

image

Sandy participou do quadro Três Perguntas, do canal de Marcos Mion , no YouTube. Na conversa, que tem mais de uma hora de duração, a cantora falou, entre outros assuntos, sobre maternidade e como não se realiza mais com a vida atribulada de shows como a que viveu no ano passado, na turnê Nossa História, ao lado do irmão Junior. “Eu não sou aquela pessoa”, declarou.

No início da conversa, Mion quer saber da cantora como ela lidou com o fim da dupla aos 24 anos. Sandy explica que não costuma ser impulsiva em suas decisões e que passou bastante tempo buscando o que ela queria.

Eu estava precisando me reinventar como artista. Eu precisava de um momento de recolha. Eu queria ser menor e escolhi isso. Aquilo que eu vivia já não estava mais me alimentando como artista”, recorda.

A cantora falou, contudo, que mesmo fazendo terapia desde os 18 anos, essa não foi uma decisão fácil. “Era muito medo. Eu fiquei apavorada. Eu perdi metade do meu cabelo, fiquei com muito medo” , disse.

Sandy contou que ela e o irmão, Júnior , passaram um mês pensando sobre o assunto antes do anúncio oficial da separação.

Mion também quis saber como Sandy reagiu ao movimento inverso de reviver com o irmão o sucesso da dupla. “É muito maluco. Foi muito nítida a diferença”, disse a cantora ao falar sobre o aumento do assédio assim que eles anunciaram o retorno temporário.

A cantora disse que foi um ano bem especial, mas que ela não sente falta da rotina de uma estrela pop.

"Eu espero não passar a impressão errada. Eu sou extremamente grata, extremamente realizada. Toda minha história, minha trajetória, eu fui muito feliz cantando com meu irmão. Eu fui muito feliz na turnê do ano passado, mas eu não sou aquela pessoa”, disse.

“Deu pra ver: eu me diverti, eu corri pro abraço, pô, eu meu joguei de verdade, assim, foi muito legal. Foi interessante saber que eu ainda sei ser aquela artista. Eu tava com muito medo de novo, assim como no momento lá atrás em que eu fui ser a Sandy solo, ano passado me deu muito medo. Me questionei será que eu sei ser essa artista pop e subir no palco com banda, com led, holofotes e gente esperando?”

Para ela, foi maravilhoso entender que ainda tem essa versatilidade como artista. “Ainda tenho essa veia pop, se eu quiser explorar. Foi uma experiência muito rica e um aprendizado enorme. Mas eu tava louca pra voltar pra isso aqui. Estou muito feliz em poder voltar a ser só seu” , disse.

Não mentiu :heart:

e ela está certíssima
lenda

ok more, vc já deixou bem claro que vocês não querem voltar com a dupla

Sensata e não pagou mico como outros artistas tentando voltar a ser o que não era.

6 Curtidas

Lenda que já atingiu o auge da carreira conquistou tudo o que tinha pra conquistar e pode fazer o que quiser.

1 Curtida

Fofa

Normal. Kkkk isso é old

Fato que ela jamais voltaria a ser dupla. Nem só por ter que dividir o palco com o irmão, mas por tudo que o selo “Sandy & Jr” representa: muito mais assédio, especulação, imprensa, tudo que ela detesta. E conseguiu se privar um pouco seguindo carreira solo.

8 Curtidas

Só quando precisarem de $$ de novo

Isso é algo que nunca vai faltar pra eles kkkk

1 Curtida

essa entrevista tá maravilhosa, Mion conduziu as perguntas muito bem, Sandy respondendo com muita naturalidade, lenda mesmo!

Nossa, nunca que é o caso da Sandy. A gente pode citar uma certa girlgroup como exemplo, mas a Sandy não.

1 Curtida

Normal, hoje ela é uma mulher madura e artista madura também, com outra proposta e objetivo

Ela passou a vida inteira sendo a maior artista pop do Brasil, deve ter sido muito desgastante e hoje ela busca algo mais tranquilo

Parece que a vida da Sandy é constantemente desmentir uma imagem, de virjona, de popstar etc.

2 Curtidas

Jurou que eles precisavam dinheiro
Durante a dupla eles devem ter acumulado dinheiro pra umas 2x gerações

Eles anunciaram a separação em 2006/7? Daqui a pouco ela vai ter passado mais de metade da vida solo e o povo ainda colocado na dupla.

Cada um viajando no seu jato particular e precisando de dinheiro kkkkkkkkk

1 Curtida
6 Curtidas

Alguém consegue lembrar de outro caso na música de um artista muito auge e popular que mudou o foco pra algo mais intimista ?

E como se a Britney Spears no auge da carreira fosse virar uma cantor de Folk ninchado