Sandy, o marido, Lucas Lima, e o pai, Xororó, gravaram com Pedro Bial para o “Som Brasil” em homenagem a ela. Foi em Mogi Mirim, no interior de São Paulo. No especial, previsto para ir ao ar no dia 6 de setembro, a cantora vai falar da carreira, da relação com a família e do casamento, entre outros assuntos.
Sandy, de 40 anos, contou como conheceu o marido, com quem tem Theo, de 9:
— Quando a gente se conheceu, eu estava namorando outra pessoa. Pegamos uma amizade ali no começo. Ficamos bem amigos. Foi a primeira vez que pude me identificar com alguém da minha idade daquela maneira. Meu gosto era sempre muito diferente do das outras pessoas da minha idade, e ele tinha uma coisa parecida. Isso foi combustível para a nossa relação no começo. Tínhamos 15, 16 anos.
Lucas também fala sobre o primeiro encontro com Sandy:
— A gente se conheceu num show da Família Lima (a banda dele). Começamos a conversar no camarim e ficamos muito amigos. Hoje é comum ter jovens de 14, 15 anos que têm uma carreira mirim, mas naquela época não tinha. Então a gente podia ter conversas sobre a nossa carreira.
O programa terá ainda musicais exclusivos, em que Sandy apresentará versões de alguns dos seus principais sucessos.
No último dia 15, Sandy fez revelações durante participação no “Quem pode, pod”, podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Ela relembrou o relacionamento com Paulo Vilhena e contou que se incomodava com a fama de “santa” ao longo da carreira.