Sandy & Junior | Doc "A História" no Globoplay | "Nossa História - Ao Vivo Em São Paulo" nas plataformas digitais

De Campinas, interior de São Paulo, Sandy & Junior são uma dupla de irmãos cantores que esteve em atividade entre 1989 e 2007, com 17 álbuns oficiais e 4 DVDs, e vendas aproximadas em mais de 20 milhões de cópias de ambas as mídias.

Em 2019, eles se reuniram para a turnê “Nossa História”, comemorativa dos 30 anos da primeira aparição pública como artistas numa apresentação no extinto programa Som Brasil, em maio de 1989. Diante do enorme barulho em torno do breve retorno de Sandy & Junior, é nítido que os dois tiveram o reencontro pop mais aguardado, rentável e comentado da música brasileira em anos, com venda astronômica de ingressos e produtos oficiais.

▽ SHOWS ▲
12/07: Recife (Classic Hall) :heavy_check_mark:
13/07: Salvador (Arena Fonte Nova) :heavy_check_mark:
19/07: Fortaleza (Centro de Convenções) :heavy_check_mark:
20/07: Brasília (Mané Garrincha) :heavy_check_mark:
02/08: Rio de Janeiro (Jeunesse Arena) :heavy_check_mark:
03/08: Rio de Janeiro (Jeunesse Arena) :heavy_check_mark:
17/08: Belo Horizonte (Esplanada do Mineirão) :heavy_check_mark:
24/08: São Paulo (Allianz Parque) :heavy_check_mark:
25/08: São Paulo (Allianz Parque) :heavy_check_mark:
31/08: Curitiba (Pedreira Paulo Leminski) :heavy_check_mark:
13/09: Manaus (Arena da Amazônia) :heavy_check_mark:
14/09: Belém (Hangar) :heavy_check_mark:
21/09: Porto Alegre (Arena do Grêmio) :heavy_check_mark:
02/10: Nova York (Barclays Center) :heavy_check_mark:
06/10: Lisboa (Altice Arena) :heavy_check_mark:
12/10: São Paulo (Allianz Parque) :heavy_check_mark:
13/10: São Paulo (Allianz Parque) :heavy_check_mark:
09/11: Rio de Janeiro (Parque Olímpico) :heavy_check_mark:

▽ SETLIST ▲
01 Não Dá Pra Não Pensar
02 Nada Vai Me Sufocar
03 No Fundo do Coração
04 Estranho Jeito de Amar
05 Olha o Que o Amor Me Faz
06 Nada é Por Acaso
07 Love Never Fails
08 As Quatro Estações
09 Aprender a Amar
10 Imortal
11 Libertar
12 Eu Acho Que Pirei
13 Medley I: Beijo é Bom / Etc… e Tal / Vai Ter Que Rebolar / Dig-Dig-Joy / Eu Quero Mais
14 Enrosca
15 A Gente Dá Certo
16 Medley II (#1 - Recife - 12/07): Você Pra Sempre (Inveja) / Ilusão / Não Ter / Era Uma Vez… / Com Você
16 Medley II (#2 - Salvador - 13/07): Você Pra Sempre (Inveja) / Ilusão / Não Ter / Com Você / Vamos Construir
16 Medley II (#3 - Fortaleza - 19/07): Você Pra Sempre (Inveja) / Maria Chiquinha (puxada pelo público) / Ilusão / Não Ter / Vamos Construir / Dias e Noites
16 Medley II (#4 - Brasília - 20/07): Você Pra Sempre (Inveja) / Ilusão / Não Ter / Dias e Noites / Replay
16 Medley II (#5 - Rio de Janeiro - 02/08): Você Pra Sempre (Inveja) / Ilusão / Não Ter / Era Uma Vez… / Replay
16 Medley II (#6 - Rio de Janeiro - 03/08): Você Pra Sempre (Inveja) / Ilusão / Não Ter / A Estrela Que Mais Brilhar / Com Você
16 Medley II (#7 - Belo Horizonte - 17/08): Você Pra Sempre (Inveja) / Ilusão / Não Ter / Cadê Você Que Não Está / O Amor Faz
16 Medley II (#8 - São Paulo - 24/08): Você Pra Sempre (Inveja) / Ilusão / Não Ter / Era Uma Vez… / O Amor Faz
16 Medley II (#9 - São Paulo - 25/08): Você Pra Sempre (Inveja) / Ilusão / Não Ter / O Amor Faz / Vamos Construir
16 Medley II (#10 - Curitiba - 31/08): Você Pra Sempre (Inveja) / Ilusão / Não Ter / Replay / Primeiro Amor
16 Medley II (#11 - Manaus - 13/09): Você Pra Sempre (Inveja) / Ilusão / Não Ter / Com Você / Encanto
16 Medley II (#12 - Belém - 14/09): Você Pra Sempre (Inveja) / Ilusão / Não Ter / Em Cada Sonho (O Amor Feito Flecha) / Vamos Construir
16 Medley II (#13 - Porto Alegre - 21/09): Você Pra Sempre (Inveja) / Ilusão / Não Ter / Em Cada Sonho (O Amor Feito Flecha) / Tudo Pra Você
16 Medley II (#14 - Nova York - 02/10): Você Pra Sempre (Inveja) / Ilusão / Não Ter / Era Uma Vez… / Com Você (1ª estrofe cantada na versão original “I’ll Be There”)
16 Medley II (#15 - Lisboa - 06/10): Você Pra Sempre (Inveja) / Ilusão / Não Ter / Com Você / O Amor Faz
16 Medley II (#16 - São Paulo - 12/10): Você Pra Sempre (Inveja) / Ilusão / Não Ter / Era Uma Vez… / O Amor Faz
16 Medley II (#17 - São Paulo - 13/10): Você Pra Sempre (Inveja) / Ilusão / Não Ter / Era Uma Vez… / O Amor Faz
16 Medley II (#18 - Rio de Janeiro - 09/11): Você Pra Sempre (Inveja) / Ilusão / Não Ter / Era Uma Vez… / Encanto / O Amor Faz
17 Inesquecível
18 Super-Herói (Não é Fácil)
19 A Lenda
20 Cai a Chuva
21 Quando Você Passa (Turu Turu)
22 Desperdiçou
23 Vâmo Pulá!

3 Curtidas

@Alien Aqui.

1 Curtida

vamos construir cantada mais vezes que era uma vez kkkkkkkkkkkkkkkk
amoooo, hino teen, melhor da fase infantil

1 Curtida

Uma jornalista ridícula do O Dia fez uma matéria tentando diminuir o show em NY, dizendo que tava sem público, e olha só:

Normal.
Só de saírem do Brasil pra fazer esse show, ja é muita coisa.

Não consigo compartilhar fotos como na outra BC, aff.

era uma vezno acustico

i’ll be there kkkkkkkkk eh galera acho q as ineditas acabaram

Tô vendo uma live que tá ótima desde o começo do show. KKKKK

Achei fofinho ser em inglês, mas poderia ter sido Words Are Not Enough ou When You Need Somebody, por exemplo.

tava vendo ela tb kkkkkkkkkk
eu gostei, mas ne… todos os shows restantes são “grandes” e em todos os grandes eles pelo visto não vão adicionar nada novo

minha planeta água está morta

Eles têm muita coisa que ainda poderia ser aproveitada nesse medley, aiii.

eu amo planeta água, mesmo sabendo que não é deles
a versão é incrível

1 Curtida

demais amiga
e hitou MUITO

hitou?
eu não lembro nada da era Identidade

sim kkkk foi super hit
ao menos aqui, e no youtube

eu amooooo
A versão é incrível!

Eu fui no show do Brooklyn na quarta e realmente estava muito vazio até umas 7:40, fiquei até com medo por eles porém do nada parecia um formigueiro Hahahah Reis! Uma pena o visto da maioria da equipe técnica tiveram o visto negado, eles tiverem um pouco de problema porém o show foi incrível, eles realmente ficaram sem acreditar, foi tudo lindo!

mas isso não varia mt
aqui também
A arena tava vazia até minutos antes da contagem começar
mas a fila lá fora tava imensa
quando o show começou, a arena tava lotada