SANDY & JUNIOR: Eles foram os nepo babys que mais falharam em conseguir respeito na indústria e na classe artística né?

Nos estados Unidos e até mesmo aqui no Brasil é comum a gente ver filhos de grandes artistas ganharem Latin GRAMMYS, Maria Rita é uma que bebeu dessa fonte e ganhou 8 incluindo BNA e ROTY.
O dupla do pai faz sempre a verredura e só deram folga em 2019 e 2023 pra Marília ganhar.
Só que a dupla Sandy & Junior além de nunca ter tido a atenção da academia, eles nunca ganharam.

Só são os maiores act pop brasileiros

Apenas

31 curtidas

Eu precisava cortar lenha, Genaro, meu bem.

1 curtida

Pq era pop teen né

Mas n que eles n tiveram indicações

O catálogo envelheceu igual a leite.
Eles meio que foram um modelo parecido com Britney desde criança só que só deu certo para fãs mesmo.
Classe artística não aconteceu.

4 curtidas

Tu já viu mulher de bigode, Genaro.

Mano, nem os projetos da Sandy foram indicados.
Anitta com 20 anos sendo a brasileira mais jovem a ser nomeada.
E olha que era vista como funkeira e muitos tinham preconceito.

1 curtida

me surpreende a sandy nunca ter sido indicada na carreira solo, ela é bem desaplaudida

1 curtida

Da nem pra comparar , Anitta pegou tudo pavimentado

5 curtidas

Vc tem certeza que ela foi a mais jovem? Afinal, 20 anos não é tão novinha assim. S&J foram indicados em 2006, mas não sei quantos anos tinham.
Quanto à Sandy solo, acho que ela nem submete, senão já teria sido indicada

1 curtida

FIXO: Assuntos que só existem na Bcharts

18 curtidas

A mulher é respeitada pelos grandes nomes da MPB como Gilberto Gil, Caetano Veloso, Lulu Santos, Ivete Sangalo. Reconhecida internacionalmente, moldou a nova geração do pop, acabou de praticamente lançar um SandyPalooza com vários artistas marcando presença, exímia compositora, passeia por diversos gêneros e em 2019 bateu novos records com a dupla que estava em hiato há bastante tempo, além de ter hits na carreira solo.

25 curtidas

O ponto foi que o a dupla do pai ganha varios GRAMMYs todo ano, sinal que são mega respeitados pela classe artística.
Meu ponto foi que a dupla nunca conseguiu esse respeito, nem mesmo a Sandy.
E citei Maria Rita de exemplo de nepo baby que deu certo nesse meio.

O importante é o sucesso, e isso eles fizeram, e como fizeram.

1 curtida

Bom, temos a Wanessa aí. Então a premissa deste tópico já não se sustenta.

1 curtida

IrmaosSJ
pq ELES tem marcação mas a da familia loures nao pode?

Saudades, são muito queridos

1 curtida

A Wanessa Camargo literalmente existindo e vai dizer que é a Sandy?

1 curtida

Bem isso kkkk

E fim do tópico kkkkk