O Ministério da Saúde tá megrah em crise né

Começou com essa matéria do Fantástico

Ai teve reunião ministerial e o Lula comeu o cu da Ministra que fez até ela chorar e pedir pra sair da reunião pra se recompor

E hoje já começou as demissões

Ela saiu chorando da reunião e foi amparada pela Janja

https://twitter.com/folha/status/1769844493119856854

1 curtida

Outra ministra que o Cula vai fritar pra depois demitir pra dar o cargo ao centrão

bem

o que esperar neah

tanto dinheiro desviado, pra onde vão os nossos impostos?

vc chega numa upa lotada, morrendo de dor, e tem só 2 médicos atendendo??? 2 médicos gente

A Nísia está fazendo um bom trabalho. O problema é que ela está lidando com organização criminosa.
A máfia dos hospitais federais do RJ é uma milícia dentro de uma estrutura oficial de governo.

eu trouh

SÓ QUERO SABER DO MINISTÉRIO ETROM

nem sei mais oq esperar

É possível que ela caia.
Esse ministério deveria ser a vitrine do governo.
Tá um caos.

Sempre a Janja

1 curtida

bom, se tá demitindo gente, então tá mudando algo

Lula rainho
Tem que cobrar mesmoh

Tem alguma coisa no RJ que não tem um poder paralelo por trás? Pergunta séria

O Lula disse na reunião ontem que ela tem carta branca e que ninguém vai tira-la do cargo

A Nisia disse ontem na reunião que sofre muita pressão do centrão pra liberar emendas

mas é old que sucateiam a saúde pública pra vender plano de saúde, nunca vai melhorar

Deviam colocar alguem competente na pasta

Bom trabalho, ano passado ficou fazendo doce para comprar a vacina da dengue, mesmo com os casos já aumentando…

E agora q estourou, comprou só para adolescentes

Nisia vive de apagar incêndio, parece q não tem meta, bandeira para defender

Old que sempre teve corrupção nos meios de saúde

Mas fico em choque que tão colocando como se tudo isso fosse culpa do Lula agora, sendo que no governo anterior tava rolando todo um desmonte do SUS