São Paulo terá retorno obrigatório às aulas presenciais a partir de segunda

seria melhor isso pro ano que vem

Inves de deixar logo para ano q vem,ja terminando o ano elea me vem com essa palhaçada

SIMMM

eu tô muito brava e triste com isso
saúde tá voltando mesmo, eu volto com as minhas práticas semana que vem
mas meu curso travou todo porque é prático
agora quem faz outras áreas que não precisa tanto de prática, teve como progredir pelo menos um pouco com o remoto
se não fosse pela pandemia, era pra eu estar no 6º período de odonto, e estou no 3º
aí festa volta, bar volta
e os mesmos que são contra a universidade voltar, estão nisso, enfim: a hipocrisia

3 curtidas

Nossa se com um dia sim e outro não eu ja não quero ir imagina agora
Vou chorar de odio todo dia nossa q odio

tu estuda no ensino médio ?

1 curtida

sim moh

sinceramente,aqui eu nem sei vai dar certo,muita gente nem tomar vacina tomou,e fazer isso so vai ajudar piorar algo que esta sendo neutralizado,enfim

pra depois de 1 semana alguém for diagnosticado com corona,eles pararem tudo e colocar culpa nos alunos,como da ultima vez

n sei pra que voltar logo agora no fim do ano
melhor deixar pro ano que vem mesmo
ano novo = novo tempo e aulas presenciais
as crianças precisam de uma preparação pra voltar a enfrentar essa rotina diaria

pra ter discurso na eleição

falam pra voltar no ano que vem
só que o brasileiro tem a péssima mania de achar que o ano só começa depois do carnaval
depois fica tudo corrido

Mico. Vai bagunçar tudo as frequências

se eu fosse prefeita iria dar um ano de férias pra todos aproveitarem um pouco esse possivel retorno a “normalidade”

2 curtidas

E vão aprender em 40 dias?

Sim, acho que deveriam deixar esse retorno pro ano que vem, por causa disso msm. Nem vai dar pra aproveitar mta coisa.

1 curtida

por mim voltava em janeiro, depois do recesso do ano novo

engraçado, quando eu era criança meu sonho era acontecer algo para ficar um tempo sem aula… imagina dois anos?

Mas tb eu era criança de ficar na rua brincando… imagina essas crianças todas o dia todo na internet

Ainda bem que vc não é