Preta Gil revela que foi traída pelo ex por 7 meses

Preta Gil foi traída pelo ex-marido, Rodrigo Godoy, por 7 meses, inclusive após descobrir o diagnóstico de câncer no intestino. A revelação foi feita pela cantora, durante a participação dela no programa De Frente com Blogueirinha, na segunda-feira (16/10).

“Logo que acontece, você fica se questionando ‘meu Deus, o que aconteceu, o que deu errado?’. Quando começa a acalmar, você começa a lembrar das coisas, de várias situações, e dessa situação… Foram sete meses que o sujeito estava me traindo, e eu nem desconfiava, eu era cega”, afirmou.

Em seguida, ela relatou que pressentiu que algo estava acontecendo, mas não havia desconfiança: “Eu tinha uma relação de muita confiança com ele, então não desconfiava. Comecei a ter uma coisa [implicar] com ela [a ex-stylist da cantora com quem Rodrigo tinha um caso], que é uma coisa do feeling da gente, e eu comecei a ter uma rusga com ela, que ela não estava me descendo, uma intuição minha, não tinha uma coisa de fato, tanto que a gente parou de trabalhar juntas, mas aí já era tarde demais, eles já estavam conectados”, relatou.

PUBLICIDADE

A cantora revelou, também, que achava que o casamento estava passando por uma crise: “Eu segui o casamento, não vou dizer que estava bom, mas achava que era uma crise, que a gente ia resolver, estava levando muito para esse lado, e zero desconfiança de traição. Achava que ele estava passando por um momento de crise, tanto que a gente se desligou profissionalmente para ver se gente parava de brigar. Achava que era uma coisa mais por esse lado e não me toquei”, disse, antes de completar:

“Óbvio que agora, quando a gente descobre, tudo passa a fazer sentido: aquela atitude, aquele jeito, aquele dia. Mas o que mais me choca nessa história não é a traição. A traição acontece, a gente é humano, é hipócrita ficar falando ‘ai, meu Deus, me traiu’. A traição acontece, a coisa carnal, o que para mim é mais grave é você optar por trair várias vezes, que é o enganar, manipular, esconder”, disparou.

Preta Gil pontuou, ainda, como acha que o ex devia ter se comportado: “Aí vem a coisa mais grave de todas que é o momento do meu diagnóstico. Cara, de boa, está apaixonadão, tá a fim da mina? Fala para ela. Tem duas opções: ‘Gata, querida, vamos dar um tempo, porque minha mulher, com quem estou casado enquanto tenho um caso com você, está doente em casa fazendo um tratamento oncológico’. Essa é uma opção, dá uma afastada, termina, e aí vai tratar, cuida da sua mulher. Depois, você pode conversar com sua mulher, se entender com ela ou separar”, comentou.

E deu outra possibilidade: “Outra opção é, antes disso tudo, lá atrás, porque pelo que eles contam começaram a ficar juntos em outubro do ano passado, já tem um ano… Se apaixonou, está a fim de embarcar nessa? Separa, tá de boa. Ia sofrer? Ia, mas separa, cara. Seja homem. Sua mulher tá com câncer? Pede pra sua amante, fala pra ela: ‘Garota, gata, querida, meu benzinho, chuchuzinho, vamos dar um tempo porque eu vou cuidar aqui da minha mulher?”, declarou.

A cantora ainda seguiu com seu desabafo, afirmando que o ex-marido a largava em casa para ir para a balada: “Não cuidou. Faço questão de falar isso porque essa é a realidade de várias mulheres do Brasil hoje em dia. Hoje em dia, não, desde sempre. Meu diagnóstico veio em janeiro, eu me separei dele primeiro, antes de descobrir a traição porque ele me abandonou com câncer, ele, literalmente, me abandonou. Ele saía, eu ficava em casa largada. Meus amigos começavam a perceber”.

Ela ainda chegou a ficar preocupada com a saúde mental do ex: “Eu achava [normal ele sair]. Inclusive, eu falava isso pra ele: ‘Vamos buscar um terapeuta, tô achando que tá muito pesado pra você o meu diagnóstico’. Muitas vezes eu falava pra ele ‘é, realmente, esse clima aqui em casa tá tenso, vai sim pro pagode com seus amigos, tomar uma cerveja’. Só que essa cerveja foi virando todo dia e chegou uma hora que aquilo começou a me irritar”.

E continuou: “Meus amigos não me avisavam [do abandono] porque eu estava doente e eles tinham muito medo da minha reação. Mas me protegeram, vieram com tudo pra cima de mim. Eu tava abandonada em casa, eram essas meninas, os meus amigos ali, me dando banho e comida, enquanto ele tava na rua. Não dá pra achar isso normal”, contou ela, que aproveitou para rebater os haters.

“Agora na internet tem um povo aí falando: ‘Ai, mulher, supera. Cansou, capítulo de novela repetida’. F*da-se vocês, vocês não passaram pelo que eu passei, não estão aqui na minha pele. Então, assim, vou superar? Vou. Vai chegar esse dia? Vai. Mas é um processo, isso aconteceu tem 7 meses. Na verdade, é isso que você falou. Livramento, essa parte já entendi”.

Veja a entrevista completa: