Sarah Michelle Gellar: ela brilhou muito aqui né

uma excessão que nunca imaginei que haveria em pânico kkkkkkkk a garota mega desconhecida roubando o carisma do elenco inteiro, o Kevin acertou muito na escolha dela

2 curtidas

Amo a doll em buffy, segundas intenções e eu sei o que vocês fizeram no verão passado também

Os fãs daquela MacKenna gracev forçando que aquela songa com um personagem super genérico roubou a cena
Achei foi ótimo ter morrido cedo
Chata pra caralho

Lembrei quem é ela
Ela faz a mãe da Serena em gossip girl

Na real todo o new cast foi mal aproveitado

1 curtida

Fiquei até com pena que ela morreu, a abertura do 7 e a participação dela foram uma das poucas coisas boas desse filme

1 curtida

Exatamente, a doll não merecia, facilmente roubou a cena

1 curtida

Pois é
MAs isso infelizmente vem Acontecendo tem tempo né?!
No 5 mesmo, só os vilões são bem aproveitados do elenco novo ( fora as protagonistas) no 6 os personagens novos também não são mto desenvolvidos e no 7 atingiu um estágio ainda maior disso
O 4 foi o último que prestou nesse sentido

Acho que ao menos o quinto e o sexto se saíram bem melhores, a Anika divou e senti dó real dela na cena da escada

1 curtida

Se for pensar bem, o 4 também tem seus deslizes né, o Trevor, a Olivia e o Charlie foram muito mal aproveitados, aliás, o ator que faz o Charlie tá PÉSSIMO, a Emma destrói ele em cena

1 curtida

Apesar que a morte da Sabrina Carpenter da shopee pendurada também foi um dos únicos momentos bons do filme

1 curtida

eu curti demais o filme da abertura até a chegada da Gale. Amei tudo, abertura, Sid na cafeteria, morte da Hannah, o ataque na casa da Sidney, tava dando 10/10 quando vi a primeira vez. Depois dali, só ladeira abaixo, fiquei decepcionado. É bizarra a quebra de ritmo e a direção, parece que do meio pra frente mudou a direção, sei lá

1 curtida

LENDARIAAAAAA