Sarah Michelle Gellar, função: Morrer em filmes de terror

Q filme eh esse

Não caras
Ela em pânico só morre por causa do nome dela

1 curtida

Daphne icônica

Fiquei sabendo dessa treta esses dias, ela dava ataques de estrelismo né? Tanto que foi parodiada por outra personagem no terceiro filme, eu curto demais a metalinguagem dessa franquia

Ela tinha o mesmo nome de outra menina que morreu no primeiro filme né

1 curtida

Que inclusive é a Drew Barrymore

Eu não sei se foi estrelismo mas eles meio que tinham opiniões discordantes
Acho que a personagem era pra ter mais importância aí ele só colocou aqueles dias cenas

O Grito

Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado

Pânico 2

1 curtida

Se o diretor de Eu sei… tivesse sido esperto ele teria gravado um final alternativo com ela sobrevivendo e decidido o destino dela depois das exibicoes teste (com certeza ela teria sobrevivido e voltado pro 2 com a Julie).
O Wes fez isso com o Dewey no primeiro Pânico.
Sem falar que a Julie só foi ficar tankável mesmo em Eu Ainda sei…

Se eu nao me engano teria uma cena dela naquele momento no campus em que a Gale aparece pela primeira vez, acho que tem até uma cena no filme que ela aparece de fundo.
O que li por aí é que ela queria dar muitos palpites sobre a personagem, acho q é por isso q tem aquela cena no 3 em q a Sarah Darling critica a personagem dela ser uma loira peituda burra

1 curtida

1 curtida

1 curtida

Ah então foi isso mesmo pq a Sarah Darling é um shade pra Sarah mesmo kkk

O cor da blusa igual a dela nessa cena, e a calça igual à calça que a Cici tá usando quando é morta kkkkkkkk

Mas no caso dela é causar impacto pq as cenas de morte dela são as maiores

O que é meio irônico porque assim como o primeiro usou a Drew bastante para promover o filme, no segundo foi feito com a Sarah. Ela sendo creditada como uma das principais e o marketing voltado pra ela na época. Claro que faz parte da franquia. Mas eu acho que ela não tava errada em certos pontos.

Até porque na época ela era considerada a Scream Queen da geração. Perdeu a mão quando decidiu o macho dela escolher os filmes por ela.

Mas no caso da Drew ela pediu pra interpretar uma das vítimas, né? Inicialmente ela que iria ser a Sidney. No caso da Sarah ela já foi chamada logo de cara pra morrer mesmo

Justo. Mas na época a Sarah não foi vendida na divulgação que seria praticamente a primeira a morrer. Foi feito todo uma divulgação com o nome dela que era de peso e fazer a mesma sacada que fizeram com a drew. Até porque antes do primeiro ser lançado. Ninguém esperava que a Drew seria a primeira a morrer. Assim como também a Sarah

hj em dia falam que a sarah pegou essa fama por querer as coisas corretas no set, tipo não deixar o elenco horas esperando ou gravar as cenas perigosas. com as tretas do criador de buffy meio que todos estão do lado dela agora