Q filme eh esse
Não caras
Ela em pânico só morre por causa do nome dela
Daphne icônica
Fiquei sabendo dessa treta esses dias, ela dava ataques de estrelismo né? Tanto que foi parodiada por outra personagem no terceiro filme, eu curto demais a metalinguagem dessa franquia
Ela tinha o mesmo nome de outra menina que morreu no primeiro filme né
Que inclusive é a Drew Barrymore
Eu não sei se foi estrelismo mas eles meio que tinham opiniões discordantes
Acho que a personagem era pra ter mais importância aí ele só colocou aqueles dias cenas
Se o diretor de Eu sei… tivesse sido esperto ele teria gravado um final alternativo com ela sobrevivendo e decidido o destino dela depois das exibicoes teste (com certeza ela teria sobrevivido e voltado pro 2 com a Julie).
O Wes fez isso com o Dewey no primeiro Pânico.
Sem falar que a Julie só foi ficar tankável mesmo em Eu Ainda sei…
Se eu nao me engano teria uma cena dela naquele momento no campus em que a Gale aparece pela primeira vez, acho que tem até uma cena no filme que ela aparece de fundo.
O que li por aí é que ela queria dar muitos palpites sobre a personagem, acho q é por isso q tem aquela cena no 3 em q a Sarah Darling critica a personagem dela ser uma loira peituda burra
Ah então foi isso mesmo pq a Sarah Darling é um shade pra Sarah mesmo kkk
O cor da blusa igual a dela nessa cena, e a calça igual à calça que a Cici tá usando quando é morta kkkkkkkk
O que é meio irônico porque assim como o primeiro usou a Drew bastante para promover o filme, no segundo foi feito com a Sarah. Ela sendo creditada como uma das principais e o marketing voltado pra ela na época. Claro que faz parte da franquia. Mas eu acho que ela não tava errada em certos pontos.
Até porque na época ela era considerada a Scream Queen da geração. Perdeu a mão quando decidiu o macho dela escolher os filmes por ela.
Mas no caso da Drew ela pediu pra interpretar uma das vítimas, né? Inicialmente ela que iria ser a Sidney. No caso da Sarah ela já foi chamada logo de cara pra morrer mesmo
Justo. Mas na época a Sarah não foi vendida na divulgação que seria praticamente a primeira a morrer. Foi feito todo uma divulgação com o nome dela que era de peso e fazer a mesma sacada que fizeram com a drew. Até porque antes do primeiro ser lançado. Ninguém esperava que a Drew seria a primeira a morrer. Assim como também a Sarah
hj em dia falam que a sarah pegou essa fama por querer as coisas corretas no set, tipo não deixar o elenco horas esperando ou gravar as cenas perigosas. com as tretas do criador de buffy meio que todos estão do lado dela agora