Sasha Meneghel recria o “Xou da Xuxa” em ação publicitária

O Mercado Pago - braço financeiro do gigante de e-commerce Mercado Livre - decidiu recriar o programa de televisão "Xou da Xuxa ". Assumindo o papel que já foi de Xuxa Meneghel, agora, a apresentação fica a cargo da filha “rainha dos baixinhos”, Sasha Meneghel. A ação faz parte da campanha da nova campanha publicitária para a sua conta bancária gratuita, voltada aos adolescentes de 13 a 17 anos.

Criado pela agência Mutato , a ação “Conta só para grandinhos” leva a conversa, em tom nostálgico, diretamente para os responsáveis pelos “baixinhos”. Em seu plano de ação, a companhia recria quadros clássicos do programa em uma nova versão atualizada, com elementos tecnológicos que fazem parte do dia a dia dos jovens, mas também dos seus responsáveis.

Para brincar com a nostalgia do ‘Xou da Xuxa’, uma preocupação dos criadores da campanha foi de não ser “cringe”, ou seja, se não acabar deixando a campanha datada. A alternativa foi atualizar os bordões utilizados pela apresentadora, agora com foco nas finanças e em assuntos que estão na vida dos adolescentes.

1 curtida

Cadê o vídeo?

kkkk as mariconas vão a loucura!

Não foi ao ar ainda

Pelas fotos parece bem feito pelo menos