Foi pelo nariz sim
eu ja nao sei, mas ela fala no video que a carga viral do cara tava altissima, eu mega acredito que ela nao ta mentindo
Edit: Falei bosta
Esse mundo tá perdido. Agora a gente tem que carregar o próprio canudinho de cheirar cocaína e higienizado ainda. Decepção.
Anotado! Coquinha só no canudo compartilhado.
entendi nada do que ela disse
Recebeu foi uma gozada no nariz
Cheiraram usando uma nota
Nota sujou de sangue e ela usou em seguida
O primeiro usuário tava com carga viral altíssima (e faleceu um tempo depois por complicações)
Ela tava com o nariz machucado no ato
Uma família de vírus que deve circular livremente por aí no compartilhamento de coisas durante uso de substâncias e no sexo sem capa e fetiches é o HPV, e nem falo dos que afetam áreas genitais, falo das variantes menos perigosas que dão coisas nas mãos mesmo
isso que ela falou é muito real, nao duvido nem um pouco
Olha 99,9% de chance de ser fic, pq o vírus do hiv praticamente não sobrevive fora do corpo, ainda num papel onde o sangue estaria seco
Mas é aquilo qualquer ferida é uma porta aberta, mas é muito mas muito improvável
transou sem camisinha ou compartilhou seringa e ta querendo disseminar fic, desserviço total
Pse
Se o sangue estava seco, basicamente ja era o tempo do vírus estar morto
Deveria tomar ban comentários com desinformação pqp
Gente NÃO
Pense no HIV como um peixe fora d’água: ele precisa estar dentro do corpo humano para viver. Quando o sangue ou os fluidos corporais saem para o ambiente externo, o vírus perde a força e ‘morre’ rapidamente.
Uma coisa é tá lotado de bactéria outra coisa é existir a possibilidade de transmissão de HIV
Seu post é de uma desinformação absurda
sim, sinalizaram, peço desculpas