Acabei de descobrir que tenho isso no c*zinho e o medico passou um ácido nele
Alguém já teve?
nao amore
se cuida porra, foi da sem camisinha
eu tomei as vacinas
espero q nunca tenha
Hpv pega até com camisinha e pode até pegar de forma não sexual, se vc tiver contato com alguma toalha por ex de alguém que tem
como assim? ardeu muito?
Não sei se é o caso dele mas acho que tem muitos pais ignorantes que não dão a vacina, acham que está estimulando promiscuidade etc, ou pq acham que os filhos não vão crescer e fazer sexo, tem bastante ignorância envolvida.
Em junho meu amigo falou que tava com medo do hpv, semanas depois ele descobriu que tava com clamídia e gonorréia no cu cagando pus e sangue e toda vez chorava pra ir ao banheiro
Desde aí não transei com ngm com medo
@Snooze você é profissional da área da saúde, amg?
trazendo conscientização pro tpc, amei
Tem muita cidade que não aplica e muita secretaria de saúde (municipal e estadual) que não divulga direito isso.
Conheço mulheres adultas que nunca tomaram nem sabiam que tinha no SUS, e olha que elas são o principal público-alvo dessa vacinação já que a maioria das cepas atinge mais elas do que os homens.
Não sou não, mas eu já tive também HPV e tratei kkk
Daí a médica me explicou essa questão do HPV ser a ist mais comum e que muita gente não vai passar ilesa, que basta o contato da pele, não necessariamente no sexo, no sarro mesmo já pega, mesmo com camisinha e em casos menos comuns, até mesmo se vc utilizar algo que uma pessoa contaminada usou, tipo uma toalha
Esse povo que vai em motel deve pegar mto por lá e nem sabe que foi por causa disso
Vc lá usando a toalha que outros usaram
Sabe nem se eles lavam direito kk
duas ao mesmo tempo? mds que horror
Eu mesmo só fui saber depois de adulto que alguns lugares vacinam meninos adolescentes. Aqui na cidade é só pra meninas e pra maiores de idade é só pra soropositivos e imunossuprimidos.
Tava há um tempo empurrando pra tomar no particular (motivo: 2k as 3 doses da tetravalente), meu infecto inclusive me recomendou esperar a nonavalente chegar no Brasil pra tomar, já que ia gastar uma fortuna de qualquer forma.
Tomo a 3a dose no fim do ano.
Sim
Ele disse que doía muito pra cagar, era insuportável
Já tinha ouvido falar que herpes no cu tbm é uma dor inimaginável pq abre uma ferida bem dolorosa
O médico passou qual ácido? Moh
Ácido leitoso?